Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22
213 respostas neste tópico
 #51
cara, o primeiro episódio me deu a impressão que essa joça vai ser outro another da vida. um monte de adolescente emo fazendo emiçe baitôlica.

a hora que a alma do zé bostola lá que aparenta ser o principal sai do corpo dele já deixou meio dito que o negócio tem pouquissimas chances de não ser baitolagem.

até então, o melhor personagem é o motorista...que também é baitola porque queria se matar por não poder comprar ovo.

acho que por isso chamaram o mizushima pra fazer Icon_lol , ele tem experiencia com a bomba anterior.
Responder
 #52
Pela quantidade de personagens já sei que não vou lembrar nome de ninguém, vou ver alguns episódios, para ver se é assistivel.
Responder
 #53
Até que gostei da estréia, vou apostar nesse anime.

O que deu pra ver até agora é, ali tem um monte de desajustado social que é assim por um motivo ou outro. E eles se juntaram pra ir pra terra dos "special snowflakes". O motorista do ônibus já falou muita coisa que eu tinha pra falar, por exemplo da ideia de que pessoal que mal terminou a escola já quer recomeçar a vida...
Sobre a tal vila para onde vão, a explicação de "nem a polícia consegue encontrar" foi meio bosta, mas prefiro que deixem assim do que tentarem criar uma explicação mirabolante e abrirem um mar de plot hole. Ninguém sabe onde fica, e ninguém sabe o porque, afinal, eles não precisam saber. Tá ótimo.
Responder
 #54
(04/04/2016, 23:22)Kouhai Escreveu: Sobre a tal vila para onde vão, a explicação de "nem a polícia consegue encontrar" foi meio bosta, mas prefiro que deixem assim do que tentarem criar uma explicação mirabolante e abrirem um mar de plot hole. Ninguém sabe onde fica, e ninguém sabe o porque, afinal, eles não precisam saber. Tá ótimo.

Se fosse no Brasil era fácil, era só dizer que era no Acre... HAHA! Mas no Japão realmente fica esquisito.
Responder
 #55
Yo, depois de sumir por uma temporada estou de volta.

Episódio 1:

Fico muito dificil de entender que tipo de anime vai ser só com essa viagem de onibus Hmm , mas desde a primeira vez que eu vi esse anime, não sei porque, eu fico me lembrado do livro "o caso do dez negrinhos" da Agatha Christie. Tudo bem que eu to pegando pesado com essa comparação, mas se a história seguir esse rumo onde eles tem que descobrir quem é a pessoa que está por trás das abduções/assassinatos isso meio que anula o spoiler de quem vai sair vivo no final, já que mudaria o foco da história.

No mais eu sou um avido fã de mistério, então mesmo que acabe sendo uma merda provavelmente irei assistir até o fim.
Responder
 #56
Coitada da menina que vomita, o rapper já arrastou ela pra ficar a sós em algum canto.
Spoiler:  
E quem quer cometer o crime sexual tinha que ser o único negro, só no Japão mesmo
Provavelmente eles vão ser atacados antes de acontecer alguma coisa maior.

Prestar atenção no motorista agora, e tentar descobrir se quem bateu na porta do ônibus e fez ele mudar de ideia está é alguém de dentro do grupo.
Responder
 #57
alguem avisa o mizushima pra ele evitar fazer coisas que não sejam slice of life ou comédia.

eu vo assistir mais um episodio de teimoso, mas tá na cara que essa vai ser a porcaria da temporada.
Responder
 #58
(09/04/2016, 01:23)Gabrinius Escreveu: alguem avisa o mizushima pra ele evitar fazer coisas que não sejam slice of life ou comédia.

eu vo assistir mais um episodio de teimoso, mas tá na cara que essa vai ser a porcaria da temporada.

Capaz que então no seu próximo episódio eu descubro se vou começar a assistir ou não...
Responder
 #59
(08/04/2016, 14:45)NicVsP Escreveu:
Spoiler:  
E quem quer cometer o crime sexual tinha que ser o único negro, só no Japão mesmo

Faço minhas as suas palavras.
Responder
 #60
Ep2

Ué? A vila que era para ser completamente isolada do mundo tem telefone? Só falta ter um MacDonalds também. Fora isso, tivemos um enorme facepalm no quesito "conversando com uma mulher" (já que o mc fez isso de forma inocente):
Spoiler:  
[Imagem: uf8mZVB.png]
Mas, pela lógica dos animes, é bem provável que ela comece a ter interesse no raparigo.

Próximo episódio parece que vai ter um avanço significativo na história.
Responder
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes