Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
213 respostas neste tópico
 #21
(29/12/2015, 11:33)rapier Escreveu: Bem, sobre Mayoiga, "Okada Mari + Obra original" é motivo de temor pra mim. "Diomedea" não é algo que me incomode tanto.

Okada Mari faz coisa decente quando ela quer...
Diomedia é maior temor e detonador de qualquer coisa...
Responder
 #22
(29/12/2015, 11:09)rapier Escreveu: Já eu faço justamente o contrário.

Obra original deixa de ser espelho do mangá. Alguns até vai, já outros eu passo longe...
Responder
 #23
(29/12/2015, 11:02)martec Escreveu: toda esperança de isso prestar foi no ralo por ser apenas "Diomedia"
Não entendo muito disso, o estúdio só faz o que o Diretor e a Supervisora mandam, certo? O fail aqui seria a qualidade da animação?

(29/12/2015, 11:03)Ton Escreveu: Se for perto disso.. é drope na certa.
Mas Nagi foi bom demais, o único defeito foi a dona lá "desmorrer"...
Responder
 #24
(29/12/2015, 13:47)Blanky Escreveu: Não entendo muito disso, o estúdio só faz o que o Diretor e a Supervisora mandam, certo? O fail aqui seria a qualidade da animação?

Mas Nagi foi bom demais, o único defeito foi a dona lá "desmorrer"...

eu dropei no 2 felizmente e faço questão de não voltar a ver aqueles piralhos.
Responder
 #25
(29/12/2015, 13:47)Blanky Escreveu: Não entendo muito disso, o estúdio só faz o que o Diretor e a Supervisora mandam, certo? O fail aqui seria a qualidade da animação?

oq Diomedia faz nada vende...
Kancolle deve ser único anime de Diomedia que vendeu alguma coisa...
pq resto... hauhauuaua
isso pq os Japas xingaram até o quinto de inferno sobre adaptação de Kancolle...
pq será que não vende neh...
deve ter razão para isso...

(29/12/2015, 13:57)Ton Escreveu: eu dropei no 2 felizmente e faço questão de não voltar a ver aqueles piralhos.

é algo totalmente injusto... ainda mais pq é fase de infância que é para desenvolvimento de personagem...
a segunda metade eles já estão mais maduros...
Responder
 #26
(29/12/2015, 13:57)Ton Escreveu: eu dropei no 2 felizmente e faço questão de não voltar a ver aqueles piralhos.
Faço minhas, as palavras do martec. 
Se tu não quiser ver esse desenvolvimento, recomeça da segunda fase, que é onde as coisas realmente acontecem. 

(29/12/2015, 13:57)martec Escreveu: oq Diomedia faz nada vende...
Kancolle deve ser único anime de Diomedia que vendeu alguma coisa...
pq resto... hauhauuaua
isso pq os Japas xingaram até o quinto de inferno sobre adaptação de Kancolle...
pq será que não vende neh...
deve ter razão para isso...
Então foi por isso que já anunciaram tanta coisa pra KanColle? Haja desespero... HAHA! 
Pode ser ingenuidade da minha parte, mas vamos esperar que a maré mude com esse.
Responder
 #27
Acho que tentarei ver esse.
Responder
 #28
Vou assistir aos primeiros episódios pelos comentários em que compararam com Nagi, mas não acredito que venha a ser similar.
Responder
 #29


Novo trailer.
Responder
 #30
OP é marrom. Muito personagem já na OP, atrapalha o visual. ED é tosca e dá sensação de sérias restrições orçamentárias.

Ep. 1 é basicamente uma viagem de busão. Não é malfeito, mas não tem nada que precise de gasto de $. Não é o tipo de anime que eu vejo, baixei só pra ver OP-ED pra futuras enquetes. HAHA!
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes