Detona chegando...

Tópico em 'Apresentação' criado por Detona em 27/12/2015, 20:42.
Páginas (3): 1 2 3
 
24 respostas neste tópico
 #11
Atualizei meu myanimelist até a letra G da minha organização atual... sem problemas desta vez.
 #12
Bem vindo ao fórum
 #13
(27/12/2015, 21:38)Detona Escreveu: Atualizei meu myanimelist até a letra G da minha organização atual... sem problemas desta vez.

Agora falta por as notas!
 #14
(27/12/2015, 21:43)gusyavoo Escreveu: Agora falta por as notas!

Notas pra quê? http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid22422
 #15
Completamente fora de questão dar notas no myanimelist... até porque existe animes que não me lembro direito... mas posso pensar em dar notas aos animes recém assistidos.  Vi algumas notas da minha lista que eu mesmo discordo. (ex: Deadman)
 #16
(27/12/2015, 21:44)rapier Escreveu: Notas pra quê? http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid22422

Se eu vejo um anime muito bom, fico meio frustado em não dar nota pra ele...
Além do mais, eu gosto de me basear em notas para assistir (não que isso seja um limitador), mas acho legal me basear nelas, então por isso, também gosto de passar minha visão.
Como você disse, nota é reflexo do avaliador, então alguém que se identifique com meu gosto, pode se basear nas minhas notas pra assistir um anime, assim como eu também poderei me basear no gosto dele...
Bom resumindo, pra mim, só agrega dar notas para os animes.
 #17
Bem vindo! Beach

(27/12/2015, 21:54)gusyavoo Escreveu: Bom resumindo, pra mim, só agrega dar notas para os animes.

Tenho a mesma opinião.

Sou um pouco paranoico com esse negócio de notas, pois quero tudo bem certinho de acordo com minha opinião, se bem que recentemente adotei um critério que me deixou realmente satisfeito e ajuda a não ficar mudado a nota o tempo todo.
 #18
Seja bem-vindo.
 #19
(27/12/2015, 21:54)gusyavoo Escreveu: Se eu vejo um anime muito bom, fico meio frustado em não dar nota pra ele...
Além do mais, eu gosto de me basear em notas para assistir (não que isso seja um limitador), mas acho legal me basear nelas, então por isso, também gosto de passar minha visão.
Como você disse, nota é reflexo do avaliador, então alguém que se identifique com meu gosto, pode se basear nas minhas notas pra assistir um anime, assim como eu também poderei me basear no gosto dele...
Bom resumindo, pra mim, só agrega dar notas para os animes.

É como o próprio rapier disse, e por ser o que ele disse, a nota é de muita ajuda no fórum pois além do pessoal ver os animes que você assistiu, eles terão ideia do que você gosta podendo recomendar algo parecido.

(27/12/2015, 22:19)Blanky Escreveu: Sou um pouco paranoico com esse negócio de notas, pois quero tudo bem certinho de acordo com minha opinião, se bem que recentemente adotei um critério que me deixou realmente satisfeito e ajuda a não ficar mudado a nota o tempo todo.

Eu tenho também um critério que demorou um certo tempo para criar. Ele é bem simples: me baseio puramente no que senti assistindo o anime.



Que falta de educação minha passar no tópico e nem deixar uma boas-vindas para o @Detona.
Bem-vindo aí, cara.
 #20
Seja bem vindo.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes