FBI

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
(28/12/2015, 02:54)Kyyzao Escreveu: O cenário BR de fansubs sempre foi de criar tretas de tempos em tempos, porque diabos deveria me importar ou ajuda-los? Prefiro ficar de fora disso. Não vi fansub old cair nessa trollagem justamente porque eles já sabem como a coisa funciona. Os que ficaram putos podem aprender com isso ou quitar.

Enquanto isso num escritório qualquer do FBI:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jhtY2gI.png]

O cenário fansubistico  Br sempre foi meio  caótico, mas hoje em dia tá um verdadeiro CÚ

Lembro de uns dois ou  três fansubs em que tentei baixar algo, e que era tanto ADS antes de chegar no Link de download, que eu desistia.

Tem ainda fansub que cria status "VIP" em que essa é a única maneira de se baixar algo e que obviamente você é obrigado a pagar por isso.

Pelo visto, a facilidade de se tirar dinheiro dos Nerdão se tornou um meio de renda para esse povo.
Responder
 #22
(28/12/2015, 02:44)Ray Escreveu: Eu li num fórum agora pouco. Tinha umas imagens que supostamente provavam o ataque da Punch!.

Pessoal do soco é difícil de lidar, já tive muito trabalho segurando ataques deles.

(28/12/2015, 07:25)inuivan Escreveu: O cenário fansubistico  Br sempre foi meio  caótico, mas hoje em dia tá um verdadeiro CÚ

Lembro de uns dois ou  três fansubs em que tentei baixar algo, e que era tanto ADS antes de chegar no Link de download, que eu desistia.

Tem ainda fansub que cria status "VIP" em que essa é a única maneira de se baixar algo e que obviamente você é obrigado a pagar por isso.

Pelo visto, a facilidade de se tirar dinheiro dos Nerdão se tornou um meio de renda para esse povo.

Existe os dois lados da moeda.

Existe grupos que só quer saber de ganhar grana, como o povo do soco, sei-la-o-que-kai e projects like da vida e há grupos como o meu e do @rapier que realmente usam a infra que tem para disponibilizar os animes, o grande difícil e identificar o nível de compromisso dos grupos com o otaking br
Responder
 #23
(28/12/2015, 08:58)BinSlashBash Escreveu: Pessoal do soco é difícil de lidar, já tive muito trabalho segurando ataques deles.


Existe os dois lados da moeda.

Existe grupos que só quer saber de ganhar grana, como o povo do soco, sei-la-o-que-kai e projects like da vida e há grupos como o meu e do @rapier que realmente usam a infra que tem para disponibilizar os animes, o grande difícil e identificar o nível de compromisso dos grupos com o otaking br

Não tem muito fansub que lucra em cima dos animes. A maioria que tem que pagar site, acaba tirando dinheiro do próprio bolso porque não consegue doação o suficiente.
Responder
 #24
(28/12/2015, 07:25)inuivan Escreveu: O cenário fansubistico  Br sempre foi meio  caótico, mas hoje em dia tá um verdadeiro CÚ

Lembro de uns dois ou  três fansubs em que tentei baixar algo, e que era tanto ADS antes de chegar no Link de download, que eu desistia.

Tem ainda fansub que cria status "VIP" em que essa é a única maneira de se baixar algo e que obviamente você é obrigado a pagar por isso.

Pelo visto, a facilidade de se tirar dinheiro dos Nerdão se tornou um meio de renda para esse povo.

gente que faz isto normalmente nem é considerado fansub... boa parte é reencode.
Responder
 #25
VIP nada mais é que uma mensalidade e se encaixa perfeitamente em lucrar em cima . Não duvido q este speed sub tenha uns 2 mil VIP ou ate mais pagando, fora as outras fontes de rendas como mershan, vendas de produtos q eles vendem, entre outros.
Responder
 #26
(28/12/2015, 11:19)Ton Escreveu: VIP nada mais é que uma mensalidade e se encaixa perfeitamente em lucrar em cima .

Não é todo fansub que trata VIP como uma mensalidade.
Responder
 #27
(28/12/2015, 11:20)rapier Escreveu: Não é todo fansub que trata VIP como uma mensalidade.

Eu só conheço este tipo de VIP pq eu vejo direto acontecendo que visa em ter mais pessoas possíveis pagando, outros tipos desconheço, além do seu proposito.
Responder
 #28
(28/12/2015, 11:25)Ton Escreveu: Eu só conheço este tipo de VIP pq eu vejo direto acontecendo que visa em ter mais pessoas possíveis pagando, outros tipos desconheço, além do seu proposito.

Nem eu
Responder
 #29
(28/12/2015, 11:25)Ton Escreveu: Eu só conheço este tipo de VIP pq eu vejo direto acontecendo que visa em ter mais pessoas possíveis pagando, outros tipos desconheço, além do seu proposito.

(28/12/2015, 12:18)BinSlashBash Escreveu: Nem eu

Você pode ter usuários VIP que fazem doações, e que tem como diferencial do Status, passe livre em Tracker ou algum outra besteira, nada que seja diferente em relação aos users normais, tal como faz o Fansub do @rapier ou o Meu.

Os fansubs citados no caso, travam os meios de download para os usuários normais, fazendo com que eles se sintam compelidos a adquirirem um passe VIP para poder baixar, é bem desagradável essa atitude.
Responder
 #30
ainda em q nunca mexi com fansub, quando eu participava em scanlators  era motivo de stress e ódio, fora a quantidade de tretas que rolava com os "concorrentes". Até hoje eu não esqueço as marcas d'agua no manga de Keinichi e os leitores online upando hahahahaha.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes