FBI

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
(28/12/2015, 00:56)Ray Escreveu: O pessoal da BTR nem ficou puto com isso mesmo perdendo vários arquivos. O cara da Moshi Moshi fez questão de dizer que riu bastante. Mas bem, ele reconheceu que fez besteira e se desculpou, embora tenha sido desnecessário citar o fansub dos outros.

Tem uma page no Wordpress (Banca Primeira Edição) que está linkando as pages dos projetos do BTR (aba Revistas, tem os projetos Concluidos/Andamentos/BD). Também estava dando para acessar via cache do Google, então um pessoal chegou a fazer as "cópias de segurança".

Não é como se ele tivesse que recomeçar tudo do zero, apesar que no lugar eu até teria ficado um pouco puto pelo troll.... porém minha real fonte de raiva seria o fato de ter caído nele (sério... tava meio na cara que era pelo menos uma hackeada de hu3BR Icon_lol )
Responder
 #12
(28/12/2015, 01:25)llNoNickll Escreveu: Tem uma page no Wordpress (Banca Primeira Edição) que está linkando as pages dos projetos do BTR (aba Revistas, tem os projetos Concluidos/Andamentos/BD). Também estava dando para acessar via cache do Google, então um pessoal chegou a fazer as "cópias de segurança".

Não é como se ele tivesse que recomeçar tudo do zero, apesar que no lugar eu até teria ficado um pouco puto pelo troll.... porém minha real fonte de raiva seria o fato de ter caído nele (sério... tava meio na cara que era pelo menos uma hackeada de hu3BR Icon_lol )

Eu tive até uma certa pena do carinha da BTR porque ele deve ter passado vergonha por cair numa besteira dessas. Eu no lugar dele estaria puto da vida pelo troll e mais puto ainda com o cara da Moshi Moshi que fez eu passar vergonha nacional.
Pior que li que um carinha ficou apressando o cara da BTR e ele acabou sendo precipitado com a decisão, mas ainda bem que não foi nada tão grave, o foda é que vão postar os lançamentos via Facebook até fazerem um site novo.

Quando eu fiquei sabendo disso já revelaram que era brincadeira, daí pensei que a BTR estava na brincadeira ainda, só fui dar uma olhada na página do Facebook depois.
Responder
 #13
Treta vai ser se por alguma alguma razão Moshi Moshi cair, vão acusar quem? 

Lembro do animakai e da punch, pareceu tempo de guerra fria entre os 2 grupos. Qualquer coisa era bomba, mas principalmente entre os usuarios q botavam lenha na fogueira.
Responder
 #14
Bom se ele tem tanto medo assim deveria repensar sobre ter um fansub lol

Se bem que parece que não foi obra do admin
Responder
 #15
Quem caiu num troll desses é porque entrou ontem na internet. Bem feito se perderam o site ou arquivos.
Responder
 #16
(28/12/2015, 01:48)Kyyzao Escreveu: Quem caiu num troll desses é porque entrou ontem na internet. Bem feito se perderam o site ou arquivos.

Claro que é bem feito. Você não ajuda em nada, então foda-se os outros.

(28/12/2015, 01:43)Ton Escreveu: Treta vai ser se por alguma alguma razão Moshi Moshi cair, vão acusar quem? 

Lembro do animakai e da punch, pareceu tempo de guerra fria entre os 2 grupos. Qualquer coisa era bomba, mas principalmente entre os usuarios q botavam lenha na fogueira.

A Punch! e a Kai brigaram? Me conta isso daí que não fiquei sabendo.

Eu li a treta da soco invadindo os sites por roubarem a legenda dele. A legenda da soco vem da CR, então eles traduzem o que roubou e fica puto quando alguém rouba deles. HAHA!
Ou pode nem ser eles mesmo, vai saber. Talvez eles tivessem hackeado os sites em questão e colocado prova que incrimina eles para que o pessoal ache que foi um fanático pelo fansub que fez isso. É uma jogada de criançamestre.

Mas enfim, o estado dos fansubs BRs tá tenso, têm poucos fansubs. A Dollars já foi, a Kouyou já foi e eu sei que um também vai ir daqui um tempo. Espero que a brincadeira não piore ainda mais a situação. Não sei como esse Kitamura é, mas vai que o hater do pessoalzinho que acompanha os subs o faça fechar a Moshi Moshi.
Responder
 #17
(28/12/2015, 01:59)Ray Escreveu: Claro que é bem feito. Você não ajuda em nada, então foda-se os outros.


A Punch! e a Kai brigaram? Me conta isso daí que não fiquei sabendo.

Eu li a treta da soco invadindo os sites por roubarem a legenda dele. A legenda da soco vem da CR, então eles traduzem o que roubou e fica puto quando alguém rouba deles. HAHA!
Ou pode nem ser eles mesmo, vai saber. Talvez eles tivessem hackeado os sites em questão e colocado prova que incrimina eles para que o pessoal ache que foi um fanático pelo fansub que fez isso. É uma jogada de criançamestre.

Mas enfim, o estado dos fansubs BRs tá tenso, têm poucos fansubs. A Dollars já foi, a Kouyou já foi e eu sei que um também vai ir daqui um tempo. Espero que a brincadeira não piore ainda mais a situação. Não sei como esse Kitamura é, mas vai que o hater do pessoalzinho que acompanha os subs o faça fechar a Moshi Moshi.

Na época hackearam o site do kai, e pelo que disseram na época foi uma invasão da punch. Postaram várias imagens do servidor que a punch usava pra sacanear a kai. Isso deu uma confusão da porra.

Se o site mega filme foi fechado pq estava lucrando em cima dos filmes, não é errado pensar que punch comete a mesma coisa e os demais com aquele negocio de vip né.

Achei, não foi apenas o animakai, sakura anime e yokai animes tbm tava no bolo.

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/t8...ura-animes

http://noticiasanimeunited.com/noticias/...es-hacker/

http://animes-sama.blogspot.com.br/2012/...cando.html

Não sei que fim levou isso aew, as discussões eram bem acaloradas nos lugares por isso.  Icon_lol
Responder
 #18
Eu li num fórum agora pouco. Tinha umas imagens que supostamente provavam o ataque da Punch!.
Responder
 #19
(28/12/2015, 01:59)Ray Escreveu: Claro que é bem feito. Você não ajuda em nada, então foda-se os outros.


A Punch! e a Kai brigaram? Me conta isso daí que não fiquei sabendo.

Eu li a treta da soco invadindo os sites por roubarem a legenda dele. A legenda da soco vem da CR, então eles traduzem o que roubou e fica puto quando alguém rouba deles. HAHA!
Ou pode nem ser eles mesmo, vai saber. Talvez eles tivessem hackeado os sites em questão e colocado prova que incrimina eles para que o pessoal ache que foi um fanático pelo fansub que fez isso. É uma jogada de criançamestre.

Mas enfim, o estado dos fansubs BRs tá tenso, têm poucos fansubs. A Dollars já foi, a Kouyou já foi e eu sei que um também vai ir daqui um tempo. Espero que a brincadeira não piore ainda mais a situação. Não sei como esse Kitamura é, mas vai que o hater do pessoalzinho que acompanha os subs o faça fechar a Moshi Moshi.

O cenário BR de fansubs sempre foi de criar tretas de tempos em tempos, porque diabos deveria me importar ou ajuda-los? Prefiro ficar de fora disso. Não vi fansub old cair nessa trollagem justamente porque eles já sabem como a coisa funciona. Os que ficaram putos podem aprender com isso ou quitar.

Enquanto isso num escritório qualquer do FBI:

[Imagem: jhtY2gI.png]
2 usuários curtiram este post: jasque, M3troid
Responder
 #20
Só sei que foi engraçado as pessoas fazendo backup desesperadamente agora e também na época do Megaupload  HAHA!

Elas nunca aprende que não tem como deleta assim da internet, e sem conta que sempre vai ter alguém que ja tem baixado, tipo eu que por causa da minha antiga podre internet era obrigado a baixa e não deleta os animes e agora ja virou hobby fazer isso, tenho + ou - 5,5 TB em animes, mangas e hentais  Facepalm
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes