Mouretsu Pirates

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Blanky em 25/12/2015, 15:07.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: iLwBKpX.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mouretsu Pirates
Título alternativo: Sinônimo: Mini-skirt Space Pirates, Moretsu Pirates, Moretsu Uchuu Kaizoku, Mouretsu Space Pirates, Mouretsu Uchuu Kaizoku | Japonês: モーレツ宇宙海賊[パイレーツ] BODACIOUS SPACE PIRATES | Abreviatura: mopai, moupai, モーパイ
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Ficção Científica
Obra original: Light Novel - 12 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Asahi Shimbun Shuppan
Escrito por: Matsumoto Noriyuki, Sasamoto Yuuichi
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/mo-retsu/
Estúdio: Satelight
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Satou Tatsuo
Supervisor do script: Satou Tatsuo
Character Design: Takeuchi Hiroshi
Data de estréia: 08/01/2012
Emissora: Tokyo MX, MBS, tvk
Número de episódios: 26
Abertura: "Mouretsu Uchuu Koukyoukyoku: Dai Nana Gakushou "Mugen no Ai"" por Momoiro Clover Z
Encerramento 1: "Lost Child" por Momoiro Clover Z
Encerramento 2: "Black Holy" por Komatsu Mikako
Encerramento 3: "Toumei na Yozora: Matataku Hoshi ni Tsutsumarete" por Komatsu Mikako
Encerramento 4: "Mirai Kouro" por Komatsu Mikako
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Peguei os eps de Mouretsu Pirates, vamos ver no que dá.
Responder
 #2
Mouretsu Pirates ep.1-5
Acabou o arco inicial. A Marika após pensar um pouco e experimentar de tudo, até mesmo sua primeira batalha espacial, decidiu aceitar o recrutamento para comandante da antiga nave op do pai. Sinceramente, não sei o que esperar daqui pra frente, mas se tiver pelo menos, mais batalhas estratégicas como essa, será legal de acompanhar.
Responder
 #3
(25/12/2015, 21:37)Blanky Escreveu: Mouretsu Pirates ep.1-5
Acabou o arco inicial. A Marika após pensar um pouco e experimentar de tudo, até mesmo sua primeira batalha espacial, decidiu aceitar o recrutamento para comandante da antiga nave op do pai. Sinceramente, não sei o que esperar daqui pra frente, mas se tiver pelo menos, mais batalhas estratégicas como essa, será legal de acompanhar.

Tá aew um bom anime totalmente subestimado, piratinhas de mini saia. Foda!!  Icon_e_biggrin

O arco final é lindo!! até hoje espero segunda temporada. O filme que saiu não é grande coisa.
Responder
 #4
Eu acho que eu vi uns 2-3 eps. disso antes de dropar. Mas já não tinha gostado muito do primeiro ep.
Responder
 #5
A proposito, merece tópico.. @Raffaelbm viu pelo que lembro.
Responder
 #6
(25/12/2015, 22:12)Ton Escreveu: A proposito, merece tópico.. @Raffaelbm viu pelo que lembro.

Continuem falando dele que jajá movo os posts daqui pra abrir um tópico. No momento estou ocupado.
Responder
 #7
(25/12/2015, 22:12)Ton Escreveu: A proposito, merece tópico.. @Raffaelbm viu pelo que lembro.

Sim.
Eu ainda tenho que ver o filme. Tá até hoje na lista de filmes de animes que ainda não assisti.
Responder
 #8
(25/12/2015, 22:15)Raffael Escreveu: Sim.
Eu ainda tenho que ver o filme. Tá até hoje na lista de filmes de animes que ainda não assisti.

Pena q a temporada não vendeu tão bem.. acho q a média foi 5 ou 6k apenas.
Responder
 #9
Depois eu ajeito o tópico.

Pronto.
Responder
 #10
Até que me enganei, a serie de tv vendeu 7,5k. Um pouco acima do que esperava.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes