Clockwork Planet

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 02:11.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
153 respostas neste tópico
 #71
Carai...se ja ta indo pra big order a ladeira pelo jeito é bem íngreme.

Alias, por que esperavam algo bom ?
Responder
 #72
Só rindo mesmo dá tristeza que ficou isso aqui. Como já havia dito antes, o anime disso aqui já nasceu morto.
Responder
 #73
Não tenho nada a depor contra. E espero ansioso pela aparição da Anchor.
Responder
 #74
Apesar da produção estar uma porcaria, como se esperado pela Xebec, estou vendo potencial nisso aí, a história flui bem e tem muito espaõ para dar mais detalhes e backstory desse mundo de engranagens. O source material é bom, o problema é a produçao mesmo, se continuar desse jeito vai ser um 7/10.
Responder
 #75
Tenho que concordar com as demais opiniões, esse negócio já nasceu morto. A adaptação é péssima, e pelas coisas absurdas que presenciei no decorrer do episódio, começo a questionar a qualidade do material original. Em suma, o anime é gritantemente ruim, e as chances de salvação são nulas. Tentarei continuar vendo.
Responder
 #76
Começo do anime bem paia com a introdução nada forçada da roboa com o cara... HAHA!

Eu até achei a premissa interessante, de personagem eu já odiei de cara o protag, mas gostei da roboa... a outra dona tem tudo pra ser chata, mas ao menos o anime deve pipocar fanservice com as duas nos eps... esse primeiro já teve uma quantidade razoável.

Sei lá, vou ver mais uns eps. e decido se continuo ou não.
Responder
 #77
Dropei no começo, me interessei bastante com a introdução do mundo, mas quando começou e vi que ia ter loli tsundere genérica + mordomo perdi o interesse.
Responder
 #78
Episódio 2 e acho completamente retardado como o protagonista ouve coisas que acontecem a quase 71 mil metros abaixo dele.
Super audição seletiva, ouve o que acontece longe mas não se incomoda com o que acontece perto hehehe

[Imagem: rllum8R.jpg]

Essa parte também me foi bastante... hurrr.
Pra que tudo isso para mover alavancas? Apertar um botão que faria a alavanca se mover seria mais em conta.

[Imagem: kUNQyc2.png]

E a cena que a loirinha aponta a arma pro vilão-minion foi mó comédia, o gritinho dele HAHA!
Responder
 #79
Por um momento a Marie me deu déjà-vu Icon_e_ugeek



Bem, o protagonista pode não aparentar ainda no anime, mas ele pode ser meio cruel às vezes. E levando ao pé da letra o conceito "olho por olho, dente por dente".
Responder
 #80
(14/04/2017, 07:11)Zefiris Escreveu: Por um momento a Marie me deu déjà-vu Icon_e_ugeek

Link youtube: http://youtu.be/R229aaDg3Gk?html5=1

Bem, o protagonista pode não aparentar ainda no anime, mas ele pode ser meio cruel às vezes. E levando ao pé da letra o conceito "olho por olho, dente por dente".

Obrigado por confirmar a ruindade desse anime.
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes