Clockwork Planet

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 02:11.
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
153 respostas neste tópico
 #61
Clockwork Planet = episódio 01.

Clockwork estreou mal, possui um roteiro bem depreciativo que já apresentou inconsequências e problemas logo no começo. A animação bem précaria.. O design não tem cosistência são datados..

O protagonista é uma criança que por algum motivo possui um dom até então desconhecido por conseguir entender os autômatos com  tamanha facilidade. Achei a organização responsável pelo mundo autômatos bem ruim com a garotinha no comando.

Enfim, pra quem goste o autor de No game no life pode continuar em frente.
Responder
 #62
Não gostei da estréia. A animação foi terrivel e os personagens não me convenceram. Única coisa que presta é a premissa, mas acho que nem ela vai manter meu interesse no anime por muito tempo. Mais um drop.
Responder
 #63
Só assisto isso pq a trama do anime é boa/interessante para mim (estou me baseando na adaptação em mangá).

Eu tô curioso como Y reconstruiu a Terra com engrenagens de relógio! Ele deve ser tipo o novo deus do mundo de Clockwork Planet.
Responder
 #64
Finalmente pude ver sobre o que é essa light novel. E a minha avaliação no momento é que tenho coisa melhor para ler.

Plot não parece interessante. Acontecimentos também não. E personagens... no geral também não foram agradáveis.
Fora que já cansei dessa coisa de mundo em perigo e só garotinhas podem salvá-lo. No caso, bonecas autônomas aqui.
Se fosse há uns 2 anos, eu com certeza ia ficar hypando isso aqui. Esse anime veio bem atrasado.

Um pouco mais dos personagens, a primeira dupla não me interessou nem um pouco.
O velho careca não pareceu grande coisa e a companheira dele é, resumidamente: irritante.
O guri da segunda dupla é terrível, e a boneca que segue ele é... legal e chata ao mesmo tempo.
A personalidade dela é até ok, mas já na terceira cena desses xingamentos, "cansa".

Não vou nem comentar sobre o plot, quero acreditar que isso (construir um mundo de engrenagens) não é sério.
Responder
 #65
(06/04/2017, 23:32)Oiacz Escreveu: O guri da segunda dupla é terrível, e a boneca que segue ele é... legal e chata ao mesmo tempo.
A personalidade dela é até ok, mas já na terceira cena desses xingamentos, "cansa".

Eu acho o cara a melhor coisa do anime. Ele não é nem fodão nem tapadão e o equilíbrio ficou até decente no episódio. Já a Ryuzu fala demais de um jeito bem robótico, o que combina mas não tem graça.
Responder
 #66
Vi uns pontos aleatórios do episódio e concluí que não é pra mim, tô fora.
Responder
 #67
Tem gente dizendo que esse é o novo akibas trip, imagino eu que se referindo a decepção.
Responder
 #68
Achei a animação bem ruinzinha, os personagens pra mim nem fede nem cheira, e o plot não é dos mais interessantes...acho que vou dar um soft drop e volto a ver se a galera começar a elogiar isso...

Temporada passada foi Existência X, nessa é Existência Y....já dar pra esperar uma Existência Z na próxima temporada!?
Responder
 #69
Só eu esperava um plot diferente do que apresentou? Pelo que li a história está totalmente rushada, mais do que o manga é em comparação a LN. O anime não é ruim mas pode se tornar massante de assistir.
Eu não achei ruim a animação, mas conhecendo o estudio vai ficar bem bugado mais pra frente.

A OP é boa até...
O MC mais a robô até que são legais de ver, já a outra pirralha é irritante.

7/10 espero uma melhora...

(07/04/2017, 12:23)Gabrinius Escreveu: Tem gente dizendo que esse é o novo akibas trip, imagino eu que se referindo a decepção.

Já eu to achando que isso pode virar o Big Order da temp com esse monte de coisa aleatória que aconteceu.
Responder
 #70
(07/04/2017, 22:33)Scar Escreveu: Já eu to achando que isso pode virar o Big Order da temp com esse monte de coisa aleatória que aconteceu.

Pra mim não tem aleatoriedade exceto a cena inicial. O resto se passa na mesma linha temporal.
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes