Clockwork Planet

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 02:11.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
153 respostas neste tópico
 #51
Eles já não se esforçaram para fazer as imagens promocionais. Não é novidade o anime estar mal feito
Responder
 #52
(06/04/2017, 17:44)Oiacz Escreveu: Eles já não se esforçaram para fazer as imagens promocionais. Não é novidade o anime estar mal feito

Sim, mas você sabe (ou deveria saber/ter notado) que eu não julgo tanto isso de imagem promocional, e cago e ando pro anime ser parecido ou não com o traço original de qualquer coisa. É só que o anime tá torto. Muita coisa que poderiam usar CG usaram desenhos tortos.
Responder
 #53
afinal, isso aqui é de que?
Responder
 #54
Não falo no sentido de respeitar traços originais. O design em si ficou genereficado, mas o problema não é esse. Da para ver como ficou mal tratado mesmo sendo imagem estática. Claro que o anime seria o mesmo. Não tiveram dinheiro para fazer uma imagem parada, quem dera animada.
Responder
 #55
(06/04/2017, 17:51)Oiacz Escreveu: Não falo no sentido de respeitar traços originais. O design em si ficou genereficado, mas o problema não é esse. Da para ver como ficou mal tratado mesmo sendo imagem estática. Claro que o anime seria o mesmo. Não tiveram dinheiro para fazer uma imagem parada, quem dera animada.

Olha só: podiam manter o nível da imagem parada que seria OK, mas o problema é que o traço varia quadro a quadro. Tá ruim de "abaixo da média de um anime de 2012". Cry Tem cenas ali que são nível https://anime-forum.info/showthread.php?tid=357 que é de 2006. O ep. 1 disso parece o ep. 4 de um anime chinês.
Responder
 #56
EP 1

Gostei do que vi, mundo parece interessante, a robozinha é bem simpática. o main parece ser ter ums 8 anos LOL.

tirando a animação que como falaram ta bem meia boca... o anime me dexou com vontade de ver proximo episodio.

poucos 1° episodios fazem isso infelizmente.
Responder
 #57
Cadê o @martec pra elogiar o anime? Icon_lol
Responder
 #58
Toda vez que citavam um tipo de história eu sentia sono, mas o bom do anime são os personagens, em especial o protag. ED concorre a melhores da temporada. Pretendo ver o ep. 2 do anime.
Responder
 #59
Animação bem ruinzinha. Primeiro episódio foi bom, apresentou legal os personagens e a sádica e esbelta RyuZU, gostei da dubladora dela. Acho que no mangá o mc não era tão shota quanto ele parece aqui.
Responder
 #60
gostando do animu, e principalmente da roboa... vamos acompanhando por aqui
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes