Clockwork Planet

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 02:11.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
153 respostas neste tópico
 #141
(22/06/2017, 16:33)rapier Escreveu: O traço do anime tava pior que a média nesse episódio. A Anchor a 100% é notavelmente diferente.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PooKDZ6.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: AFCUaLI.jpg]

O melhor do episódio foi a parte depois da luta.

Se não fosse pelos personagens o anime seria bem ruim. Mas com esses personagens o anime se tornou um dos melhores da temporada, superando a história absolutamente sem pé nem cabeça e a animação horrível. Eu aguentaria ver season 2 disso.

eu curti esse 100% essa versão dela ehueheuheueheu

foi legalzinho de acompanhar o animu...
Responder
 #142
Final foi bem legal, deu pena da anchor quando quebrou o braço dela =/

EU veria masi desse anime so pelos personagems, deve ter novas boneas bem legais + pra frente na historia
Responder
 #143
Final seguiu o mesmo jeitão meh do ostros episódios. Vale pelos personagens, mas nada mais do que isso. 
 
  • Avaliação Geral: 5/10
Responder
 #144
Outra anime que terminou OK, na vdd desdo primeiro episódio já me desapontei um pouco pq esperava uma história um pouco diferente do que apresetado.
6.5/10 Ryuzu salvo esse anime além da OP/ED
Responder
 #145
Foi bacana, desde o inicio eu vi apenas pela ryuZU, não aturava a loirinha e curtia um pouco o protagonista e a AnchoR. A história é bem mixuruca.

Sinceramente não olharia outra temporada.
Responder
 #146
Esse anime foi até legalzinho, estava vendo só pela RyuZU e a AnchoR. Aliás, a OP desse anime é muito boa.
Responder
 #147
Assisti mais por saber que era do mesmo autor de NGNL, mas bem abaixo do esperado. Não tem muito o que dizer, só que foi um anime ruim tanto na história quanto no desenvolvimento dos personagens.
Responder
 #148
(01/03/2018, 10:57)rapier Escreveu: Eu vi o anime inteiro porque tive que ver o anime inteiro. Nem votei nele pra melhores da temporada, votei em coisa melhor tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1404.

Mas sim, não é um anime tão ruim assim.
Eu gostei desse ai também, apesar do CD terrível, o MC e as robozinhas eram ótimos.
Responder
 #149
Achei só normal nada de muito surpreendente.

Alias a AnchoR é muito fofa.
Responder
 #150
Vi mais por causa da RyuZU, não que as outras fossem ruins, mas pra mim ela levou o anime todo nas costas.

As partes dela com o mc eram legais, ela lutando então nem se fala.

Foi um bom anime, veria uma nova temporada dele numa boa.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes