Clockwork Planet

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 02:11.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
153 respostas neste tópico
 #131
Nesse episodio Ryuzu tava mais fofa q o normal.
Responder
 #132
Outro episodio muito bom, esse main é simplesmente foda Icon_lol Icon_lol Icon_lol  não por ser bom + por dar os pega nas robozinhas sem nem 1 pingo de vergonha na cara Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Responder
 #133
Ahhh Ryuzu, uma das melhores waifus da temporada...
Responder
 #134
Traço do episódio de hoje tá pior que a média do anime, que já é ruim. Mas pra variar o anime continua foda quando o assunto é personagens.

Sinto muito Ryuzu, mas a esposa de direito do Naoto é a Marie e bem que o anime podia consolidar logo esse par de uma vez. Essa dupla é fenomenal, são dois personagens que complementam perfeitamente um ao outro e já são fodas por si só. São duas metades de um inteiro que separadas já formam um inteiro. A base de existência dos protagonistas é intrincada demais pra ser coincidência ou ter sido elaborada no andar da obra, os autores devem ter pensado na dinâmica de personagens antes mesmo de pensar no conceito do anime. A admiração e consideração que os coadjuvantes sentem pelos principais é a mesma que sinto ao ver a dupla Marie-Naoto.
Responder
 #135
Estou revendo o episódio anterior enquanto tento baixar o atual, mas é difícil com uma adsl mais instável do que a sociedade afegã. Acho que lá pelas 9-10 da noite eu começo a assistir.
Responder
 #136
tem uns momentos que a marie estava vesga kkk
Responder
 #137
Bom episodio, esse anime nem precisa de historia os personagems carregam nas costas.

nem incomodou tanto as plots absurdos e sem sentido pra começarem fazer ninjutshu e arrumarem a torre toda quebrada....
Responder
 #138
(16/06/2017, 22:06)Kira-Sama Escreveu: nem incomodou tanto as plots absurdos e sem sentido pra começarem fazer ninjutshu e arrumarem a torre toda quebrada....
Por mais fodas que eles sejam, aquio ali já é demais.  Icon_lol



Já nem ligo mais para o que acontece ou o que deixa de acontecer, só estou acompanhando mesmo por causa da Ryuzu.
Responder
 #139
O traço do anime tava pior que a média nesse episódio. A Anchor a 100% é notavelmente diferente.

[Imagem: PooKDZ6.jpg]

[Imagem: AFCUaLI.jpg]

O melhor do episódio foi a parte depois da luta.

Se não fosse pelos personagens o anime seria bem ruim. Mas com esses personagens o anime se tornou um dos melhores da temporada, superando a história absolutamente sem pé nem cabeça e a animação horrível. Eu aguentaria ver season 2 disso.
Responder
 #140
adorei quando o velho foi todo cortado, se lasca aew cacamano Icon_lol

Vilão bem paia por sinal, anime foi todo mediano, nada mais a comentar.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes