Enquete: Qual destas garotas de Renai Boukun é a melhor?
Akane
41.67%
10 41.67%
Guri
20.83%
5 20.83%
Yuzu
37.50%
9 37.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Renai Boukun

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 01:50.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
148 respostas neste tópico
 #41
Puta merda, agora eu quero votar nesse anime pra melhores da temporada... o anime é tão ágil que não dá tempo de ele ser ruim. Devo nomear a Guri além da Yuzu. Ep. que vem terá a dona do Mirai Nikki e creio que ela será péssima.

[Imagem: MgWtEnM.jpg]

Guri com cara de cu.

[Imagem: GSFKrMg.jpg]

Guri mostrando ser profunda.

Claro que um anime de comédia manter-se bom do começo ao fim é uma joia rara nos tempos modernos, então não duvido que acabe acontecendo algo ruim nisso daqui.
Responder
 #42
EP 3

Anime continua a 1000 por hora + ta combinando bem.

Acaba uma piada ja vem outra em seguida.

proximo episodio vai aparecer +1 dona psicopata Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #43
Infelizmente o anime está indo de mal a pior, nem reciclar piadas de Gabriel Dropout consegue levantar isso. Os acontecimentos ocorrem tão rápido que fica impossível ter uma experiência aceitável de imersão.
Responder
 #44
Vi 2 eps e achei marrom, esperei algo tipo Dokuro-chan, mas a comédia aqui é fraca, ao menos o anime consegue ser engraçado em algumas poucas cenas... sei lá, vou continuar pra ver no que dá, a Guri é boa, mas as outras duas personagens (psicoputa e a imouto tsun) são dois pés no saco... até a irmã sériazona do cara me chamou mais atenção.
Responder
 #45
Achei esse episódio 3 mais fraco que os outros.
Mas ainda não desanimei com a obra não, vamos ver como será o próximo.
Responder
 #46
Isso aqui é tão bom que até o @rapier tá gostando..?
Rolou uma mudança de paradigma na realidade e eu não notei? Icon_lol
@Anime
Tô gostando bastante, é muito engraçado.
Responder
 #47
Episódio 3

Esse episódio foi bem divertido, vou lembrar dessa cena do espancamento por algum tempo, muito engraçada.
Responder
 #48
Episódio 3

E eu achando que ele ia se dar bem apoiando as mulheres, ô coitado só tomou junto na briga, muito engraçado Sorrisão
Guri lindona quando saiu do banho, nem parecia uma criança burra e chata
Responder
 #49
03 - E a mesma piada de Gabriel Dropout se repete aqui...continuo achando engraçado, mas não gostei da irmã do MC de jeito nem um, raramente eu não torço pra acabar em incesto mas aqui eu quero que ela fique longe....
Responder
 #50
Essa quarta que vai aparecer agora vai estragar o negócio.
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes