Enquete: Qual destas garotas de Renai Boukun é a melhor?
Akane
43.48%
10 43.48%
Guri
17.39%
4 17.39%
Yuzu
39.13%
9 39.13%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Renai Boukun

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 01:50.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
148 respostas neste tópico
 #31
na parte dos bandido foi bem paia mesmo, ficou horrendamente forçado.
Responder
 #32
(13/04/2017, 20:27)Gabrinius Escreveu: na parte dos bandido foi bem paia mesmo, ficou horrendamente forçado.

Qual coisa desse anime não é forçada? É um anime de comédia ao absurdo.
Responder
 #33
(13/04/2017, 20:55)rapier Escreveu: Qual coisa desse anime não é forçada? É um anime de comédia ao absurdo.

mas aquilo conseguiu ir além
Responder
 #34
(13/04/2017, 21:30)Gabrinius Escreveu: mas aquilo conseguiu ir além

Não vi problema algum. Forçação seria a cena ser realista.
Responder
 #35
Também achei forçado ter roubo a banco no Japão. Absurdo acontecer até em anime.
Responder
 #36
EP 2

anime continua correndo, achei ate bom pois esse arco eu não gostava muito.
Responder
 #37
Gostei mais ainda do episódio 2, se fosse levar em conta a forçação do anime, estariamos reclamando de um anjo que tem um Kiss Note.
Responder
 #38
02 - Espero que o anime continue correndo, já pensou como esse episódio seria chato se focasse um pouco mais no professor x representante....gostei da maior parte, mas aquela parte dos bandidos foi de um chatismo só...
Responder
 #39
É sério que nego tá reclamando de uma parte forçada em um anime na qual os caras literalmente pulam de um prédio e ficam ilesos? A graça do anime é pq é literalmente forçado para a porra, se tirassem isso ia ficar chato para caralho.

Ainda assim, estou baixando o EP, quando ver eu dou uma opinião mais concreta.

Bom, o EP inteiro em si foi bem mais fraco que o primeiro, eu nem vi tanta diferença entre a parte dos bandidos e a árte do Professor X Aluna.

Espero que fique melhor da qui para a frente.
Responder
 #40
Anime está legal também...
Conseguiu me tirar algumas risadas, as vezes assistir um anime que foca só na comedia tacando o fodase nas lógicas é interessante.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes