Enquete: Qual destas garotas de Renai Boukun é a melhor?
Akane
41.67%
10 41.67%
Guri
20.83%
5 20.83%
Yuzu
37.50%
9 37.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Renai Boukun

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 01:50.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
148 respostas neste tópico
 #11
Esse anime é engraçado mesmo, tá excelente no assunto piadas. Já rolou uma ruma de beijos, o cara já tem duas namoradas incluindo uma psicoputa... Cry
Responder
 #12
EP 1

caramba como correram nesse episodio @_@  foi 3 capitulos sendo q cada tem 40 paginas em 20 minutos.

pior que não sei se ficou ruim ou não Icon_lol Icon_lol Icon_lol  o ritmo aluciado ate que caiu bem na obra Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

esperam mt + loucuras desse anime daqui pra frente Icon_lol Icon_lol
Responder
 #13
01 - Krai... rolou yaoi/yuri/incesto/yandere/harem em um unico episodio lol
Responder
 #14
Episódio de estréia foi muito corrido e isso prejudicou o anime. Não gostei dos personagens e não parece que o anime vai ter algo além do que foi mostrado aqui. Dropado.
Responder
 #15
(06/04/2017, 22:15)Rogue993 Escreveu: Episódio de estréia foi muito corrido e isso prejudicou o anime.

Pra mim isso deu 200% de graça a + ao anime. Anime de comédia onde você tem que prestar atenção, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=720.
Responder
 #16
Também acho que o anime ficou atropelado demais. Não achei inteiramente ruim, mas seria menos ruim se, por exemplo, deixassem essa parte da imouto pro segundo episódio. Usar o primeiro só para a cupido e pra yandere... ficaria um pouco mais sincronizado assim.

Não dá para dizer se gostei ou não dos personagens... as vezes eles são engraçados, as vezes não conseguem tirar nem um sorriso da minha cara. Esperar para ver mas, sendo anime de comédia pastel, tenho certeza que nada acontecerá sobre isso.
Responder
 #17
Ótimo! Death Note, só que sobre amor. Um quadrado amoroso (nem precisa disputar com quem vai terminar, sempre tem um foursome, e escalas/dias tabelados).

Uma boa estréia. Vou acompanhar com certeza!
Responder
 #18
Desde o design até todo o resto achei bem ruim, lembrou a safra de porcarias que saiam lá por 2011, 2012.

mas vo ver mais um ou dois episódios mesmo assim.
Responder
 #19
O anime mal começou e já rolou yaoi/yuri/incesto/traição/mortes ri muito com esse primeiro episódio.
Responder
 #20
Não achei inteiramente ruim, mas com certeza não achei bom também, dos personagens só gostei da cupido mesmo...vou ver mais um ou dois episódios pra ter certeza, mas é um provável drop...
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes