Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Tópico em '2016' criado por martec em 25/12/2015, 01:04.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
 #81
Foi impressão minha ou a SW não fez PN no anime inteiro? Beleza que a Madoka ficou useless 90% do anime, mas a SW chegou nos 99,9%.

E agora vendo a ED pela última vez, deu pra ver que é um puta spoiler aparecendo a Ripuru logo dps da SW  Icon_lol  (antes n entendia o porquê, acho que só eu HUSUAHS).
Responder
 #82
(17/12/2016, 19:51)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
A SW ficou um tempo treinando com Ripple, mas depois que mentora dela a trai (Ela tenta matar a Ripple já que a considera um obstáculo pro desenvolvimento da SW), ambas se separam e a SW passa a caçar MS que cometeram crimes. Ela se torna bem forte e famosa, passando a ser conhecida como "The Magical Girl Hunter".

O crescimento dela como personagem é um dos maiores pontos positivos da obra. Ela se tornou mais fria e inexpressiva, mas apesar de lidar com tudo de forma mais realista, ainda mantém certo idealismo dentro de si. O autor fez um bom trabalho em retratar o quanto os eventos do arco 1 traumatizaram e quebraram ela e como isso é usado pro desenvolvimento dela.

Basicamente a SW não foi feita pra ser uma personagem agradável no arco 1. Você a odeia e passa raiva com ela, só pra perceber posteriormente o quão tudo isso a afetou, e o crescimento enorme que ela teve justamente por ter sido inútil e incapaz de fazer nada pra impedir os acontecimentos do volume 1.

Hmmm, eu ia falar que se tivesse uma S2 eu não iria ver, mas isso parece interessante até...
Responder
 #83
Comecei a ver esse aqui e achei o primeiro episódio muito bom, do tipo que da vontade de ver o próximo episódio. Deu pra notar que tentaram ser o mais breve possível na introdução e acho que vai rolar conflito em breve. A abertura ficou ótima também, nada a declarar quanto ao encerramento.
Esse anime é baseado em algum jogo de celular?
Responder
 #84
(30/01/2017, 14:54)Ash_ Escreveu: Comecei a ver esse aqui e achei o primeiro episódio muito bom, do tipo que da vontade de ver o próximo episódio. Deu pra notar que tentaram ser o mais breve possível na introdução e acho que vai rolar conflito em breve. A abertura ficou ótima também, nada a declarar quanto ao encerramento.
Esse anime é baseado em algum jogo de celular?

Eh baseado em LN...
Responder
 #85
(30/01/2017, 14:54)Ash_ Escreveu: Esse anime é baseado em algum jogo de celular?

Tava querendo jogar e virar uma mahou shoujo? kkk

Cuidado com o anime, e se vc está vendo pelo o sangue logo ele virá, demora só uns eps.
Responder
 #86
Po o anime é bom, cheguei no 7 sem nem notar... E vou ter pesadelos com a Arissu Hadogoru, ce é loko que mina bizarra heuheueh. Amanhã termino ele.
Responder
 #87
Terminei e gostei bastante, definitivamente uma série sem protagonismo já que a protagonista não existia. O final não foi legal, acabar com o verdadeiro vilão daquela forma foi bem sem graça e além disso parece que não acaba ali.
Como melhor garota escolho a hadogoru arissu e a garota cachorro, a swim swim tbm era boa mas fiquei com raiva dela pra escolhê-la.

Ahh, espero por uma Season 2..agora que li os comentários vi que continua a história na LN, como imaginei.
Responder
 #88
Anime de Lolis morrendo. Tinha até uma garota mágica menino. 

Queria ver a Swim Swim sofrendo muito antes de morrer haha.

Gostei +- disso.
Responder
 #89
Começou banaca e talz, mas desandou no meio do processo. Não teve nada de tão "inovador" quanto tentavam passar essa impressão, mas não seria ruim se o final corrido não tivesse atrapalhado tudo.
Responder
 #90
Achei bem bacana, tava com medo de só querer copiar o Madoka e ser uma porcaria.

Mas acompanhei na temporada e sempre me animava a ver o episódio da semana.
Gostei bastante
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes