Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Tópico em '2016' criado por martec em 25/12/2015, 01:04.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
93 respostas neste tópico
 #41
"Eu sou o Músico da Floresta e o que eu preciso é de inimigos fortes." Confused2
Como assim, qual a relação de uma coisa com outra?
Enfim, achei o episódio no mesmo nível dos anteriores, teve uma luta no meio mas não foi grande coisa.
E a Snow White se apaixonar pelo Souta esta ficando cada vez mais bizarro. Eu ainda não sei se isso é yuri ou não. Acho que o @Oiacz  pode responder isso. HAHA!

[Imagem: gNm6DZe.png]
Equipamento bem útil esse. O @JJaeger tinha que comprar um. HAHA!
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #42
Acredito que as vozes devem corresponder a personalidade da pessoa irl, não o personagem em si. logo a pistoleira deve ser um adulto la pros 30 anos....

e sobre a snow e puccele... well, fica no meio termo(transformado yuri/irl normal)
Responder
 #43
De novo não teve praticamente nada relacionado a história no episódio, só umas revelações da relação Crambery/Fav, sendo que algumas delas já estavam meio óbvias (tipo o fato da Crambery ser uma mahou shoujo de gerações passadas). Fora isso, só shockfactorzinho com 2 mortes, litros de sangue espirrando para todo lado, garotas decepadas, choro...

Well, meu motivo de assistir o anime morreu então provavelmente começarei a atrasar isso aqui.
Responder
 #44
(05/11/2016, 17:11)Oiacz Escreveu: De novo não teve praticamente nada relacionado a história no episódio, só umas revelações da relação Crambery/Fav, sendo que algumas delas já estavam meio óbvias (tipo o fato da Crambery ser uma mahou shoujo de gerações passadas). Fora isso, só shockfactorzinho com 2 mortes, litros de sangue espirrando para todo lado, garotas decepadas, choro...

Well, meu motivo de assistir o anime morreu então provavelmente começarei a atrasar isso aqui.

idem, um dia volto a ver isso...

Pelo menos deu para pegar a OST que curti
Responder
 #45
Virou anime de comédia agora. HAHA!
Colocararam um monte de cena com sangue e personagens mortos pra todo lado. Parece que o autor finalmente se cansou da obra e resolveu tocar o foda-se matando todo o elenco, igual o que aconteceu com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1301.
Agora me interessei em continuar vendo só pra ver o nível da ruindade disso aqui. 
(05/11/2016, 17:11)Oiacz Escreveu: Well, meu motivo de assistir o anime morreu então provavelmente começarei a atrasar isso aqui.
Não fique triste. Se seguir o padrão Madoka Magica ainda vão achar um jeito de ressucitar a La Pucelle. HAHA!
Responder
 #46
(05/11/2016, 19:48)Rogue993 Escreveu: Virou anime de comédia agora. HAHA!
Colocararam um monte de cena com sangue e personagens mortos pra todo lado. Parece que o autor finalmente se cansou da obra e resolveu tocar o foda-se matando todo o elenco, igual o que aconteceu com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1301.
Agora me interessei em continuar vendo só pra ver o nível da ruindade disso aqui. 
Não fique triste. Se seguir o padrão Madoka Magica ainda vão achar um jeito de ressucitar a La Pucelle. HAHA!

se conseguir avisa que volto a assistir HAHA!
Responder
 #47
Falei que ia começar a atrasar isso mas sábado lança tão pouco anime que não tinha outra opção a não ser assistir HAHA!

O anime continua complicado, a história avança, mas ao mesmo tempo parece avançar quase nada.
Esse episódio teve massacre da Calamity Mary contra a Alice, mas acabou não servindo pra nada.

Aparentemente a Mary quer ajuda da Ripple para destruir a Alice, por causa da skill da Ripple.
Se a Mary e Top Speed morrerem nisso, só vai sobrar personagem que não gosto...

Próximo episódio vi ter treta entre a Sister Nana e o grupo da SwimSwim.
Responder
 #48
(12/11/2016, 16:31)Oiacz Escreveu: Falei que ia começar a atrasar isso mas sábado lança tão pouco anime que não tinha outra opção a não ser assistir HAHA!

O anime continua complicado, a história avança, mas ao mesmo tempo parece avançar quase nada.
Esse episódio teve massacre da Calamity Mary contra a Alice, mas acabou não servindo pra nada.

Aparentemente a Mary quer ajuda da Ripple para destruir a Alice, por causa da skill da Ripple.
Se a Mary e Top Speed morrerem nisso, só vai sobrar personagem que não gosto...

Próximo episódio vi ter treta entre a Sister Nana e o grupo da SwimSwim.

Ainda bem que você esta assistindo e dando o resumo, quando me interessar eu volto a ver HAHA!
Responder
 #49
É cada vez mais engraçado como o anime ficou sangrento do nada. É bizarro isso.
Nesse episódio foi a mesma enrolação de sempre, só com as garotas montando grupos para tentarem sobreviver. A Alice tem um poder muito OP e é meio misteriors, mas o única coisa que eu quero saber sobre ela é o porque de ela querer ajudar tanto a Snow White. Estou achando que a Snow White vai terminar o anime sem matar ninguém, pelo menos é o que parece até agora.
(12/11/2016, 16:31)Oiacz Escreveu: Aparentemente a Mary quer ajuda da Ripple para destruir a Alice, por causa da skill da Ripple.
Eu não entendi muito bem isso. A skill da Ripple é ter uma pontaria perfeita. Não sei como ela ajudaria numa luta contra a Alice, até porque não vejo ninguém com capacidade pra vencer ela nesse momento. Inclusive fiquei com a impressão de que ela nem lutou a sério.
Responder
 #50
(14/11/2016, 14:08)Rogue993 Escreveu: Eu não entendi muito bem isso. A skill da Ripple é ter uma pontaria perfeita. Não sei como ela ajudaria numa luta contra a Alice, até porque não vejo ninguém com capacidade pra vencer ela nesse momento.

A pontaria perfeita poderia acabar com um possível núcleo da Alice pela Ripple mirando nele (sem saber se ele existe ou não), ou eliminar todos os resquícios que sobrarem dela a ponto de não ter mais nenhum para se regenerar. Por exemplo, a Mary queimou muitos pedaços, mas sobrou um no balde. Aquele se regenerou, tinha que ter eliminado ele também.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes