Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Tópico em '2016' criado por martec em 25/12/2015, 01:04.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
93 respostas neste tópico
 #21
Esse negócio de cortar pela metade tava na sinopse

Meio que parece que vai ter um survival game pra ver quem fica.
Responder
 #22
É, é quase um Puella Magi Madoka Magica. Um mahou shoujo dark.

Vai cortar pela metade as garotas mágicas. Mas não é quebrar o contrato e pá, volta a viver normalmente. É quebrar o contrato e morrer.

Será que essa Snow White (que eu acho que é a protagonista), vai conseguir salvar todas as garotas mágicas, como a Madoka?
Responder
 #23
Tadinha da Nemurin... será que se a garota não se transformar uma última vez ela não morre ou isso é pedir demais? HAHA!
Responder
 #24
Mas que mascote FDP esse Fav...
Responder
 #25
Eu não tinha gostado de nenhuma mahou shoujo até agora e justo quando surge uma legal ela morre.
Só espero que melhore desse episódio em diante, porque está fraco até agora. O elenco não me agradou no geral, a Snow White especificamente é uma protagonista muito sem carisma. E esse mascote é muito chato, pqp.
Responder
 #26
(08/10/2016, 15:42)Rogue993 Escreveu: Eu não tinha gostado de nenhuma mahou shoujo até agora e justo quando surge uma legal ela morre.
Só espero que melhore desse episódio em diante, porque está fraco até agora. O elenco não me agradou no geral, a Snow White especificamente é uma protagonista muito sem carisma. E esse mascote é muito chato, pqp.

Se continuar seguindo pelo padrão Madoka Magica, até chegarmos no protagonismo da "garota mágica perfeita que salva todas", vai ficar ruim mesmo. Principalmente com uma protagonista tão ruim quanto a própria Madoka.
Responder
 #27
Hora de trocar ou add nova smile aqui no fórum Kyuubey acabamos de conhecer outro mascote FDP.

[Imagem: eZ0v491.jpg]
Responder
 #28
Quero ver o que vai acontecer quando as garotas descobrirem o real significado de ser deletado.
Responder
 #29
provavelmente vai virar um battle royale ehuehuheuhe
Responder
 #30
Dropei em 10 minutos, não consegui gostar de nada, passo.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes