Gatchaman Crowds Insight

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:57.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 1g2oC9j.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gatchaman Crowds Insight
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ガッチャマン クラウズ セカンド | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (spin-off de Gatchaman) (2° temporada)
Gênero: Ficção científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/GATCHAMAN_Crowds/
Estúdio: Tatsunoko Production (C – Control –, Sket Dance, Namiuchigiwa no Muromi-san)
Produtora: NTV
Diretor: Kenji Nakamura ([C]: The Money and Soul of Possibility Control, Tsuritama, Kuuchuu Buranko)
Supervisor do script: Toshiya Oono (Suite PreCure♪, Tsuitama)
Character Design: Yuichi Takahashi (Macross Frontier series, Tsuritama)
Data de estréia: 04/07/2015
Emissora: NTV
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Sei la, ta na zona neutra, vou assistir um episódio e talvez não dropar. Gostei da cara de "pilantra" da guria da capa, tem cara de quem vai aprontar muito no anime.
Responder
 #3
(21/01/2014, 07:49)jobarte Escreveu: Sei la, ta na zona neutra, vou assistir um episódio e talvez não dropar. Gostei da cara de "pilantra" da guria da capa, tem cara de quem vai aprontar muito no anime.

Você não deve ter visto a season 1 disso.
Responder
 #4
(21/01/2014, 09:55)rapier Escreveu: Você não deve ter visto a season 1 disso.

Ainda não, nem leechei ainda, por isto vou leechar um único epi pra ver.
Responder
 #5
Usando uma pá de ouro nesse tópico já que eu assisti a primeira temporada esses dias. Cancelaram a segunda temporada?
Responder
 #6
(28/01/2015, 23:24)Kyyzao Escreveu: Usando uma pá de ouro nesse tópico já que eu assisti a primeira temporada esses dias. Cancelaram a segunda temporada?

É anime filantrópico, então nunca se tem certeza de quando exatamente sairá. Mas sairá neste ano.

Aliás, atualizei o tópico com o nome da temporada.
Responder
 #7
(28/01/2015, 23:26)rapier Escreveu: É anime filantrópico, então nunca se tem certeza de quando exatamente sairá. Mas sairá neste ano.

Aliás, atualizei o tópico com o nome da temporada.

Menos mal. Eu gostei da primeira temporada, mas como você diz é anime de blogueiro. A Utsutsu é linda e a Hajime é engraçada.

Ela sempre leva na esportiva mesmo quando é trollada.

Responder
 #8
Eu até hoje não terminei a primeira temporada disso, os motivos alguns devem saber... Mas quando sair a segunda eu termino de qualquer jeito mesmo. Já faz tanto tempo que eu nem lembro direito como era, mas sei que não achei o anime ruim.
Responder
 #9
[Imagem: Uf5yAYK.jpg]

Começa em julho.
Responder
 #10
Eu gostei da primeira temporada, o pró que no meio ficou cansativa principalmente por causa da protagonista pró ativa.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes