Gatchaman Crowds Insight

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:57.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Ep 04 - 10

Essa temporada está super parecida com tiger e bunny, vc ver herois salvando o dia pela tv. Falta agora só os patrocinadores.. 

Essa temporada tá sendo bem surpreendente, de quem vc menos espera, tá acontecendo segredos.

uau, um ET q virou candidato a presidente do Japão, Gatchaman quebrando conceitos rsrs
O cara aboliu todos o politicos, mais médicos pra todos país, redução de impostos em peso, e rumo ao desemprego 0%.. votação de todas as leis via celular pra todos os cidadãos. Ninguém pode reclamar que de inovação essa temporada tá cheio de novidades.

Cara, esses monstros que o gel criou dão mto medo, pqp!!! A cidade ficou de kbça pra baixo, os sr. Kuu estão comendo literalmente os excluidos da sociedade. Essa temporada nos passa uma lição de como as vezes as pessoas são levadas pelas kbça dos outros e não resolve pensar por si mesmo, e isso foi mostrado de uma forma bem legal e instigante. Quero mais!!!

Gatchaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Responder
 #22
ep.2-10
Decidi reacompanhar após um tempo e rushei até o ep. atual. Achei que seria mais um treinamento para a nova Gatcha Tsubasa e um vilão principal como o líder da Vape, mas acabou tendo várias reviravoltas ao longo dos acontecimentos... O Geru virando PM com o apoio da maioria, melhorando e piorando ao mesmo tempo o que estava normal com o Sugayama; O Rui insistindo em não lutar contra o Rizumu e quase jogando a vida fora por conta disso; A extinção dos Crowds; e a parte principal tratada durante toda a temporada, o clima de um ambiente, com os Kuu-sama aparecendo posteriormente como algo concreto do que seria abstrato.
Gostei principalmente dessa parte, representar como algo bom, ou como uma "zona de conforto" e mostrar após todos os benefícios, as partes ruins, de forma bem extrema, de ir sempre com as massas sem ter (ou poder mostrar) uma opinião diferente da maioria.

Não tendo um final tão broxante quanto o da s1, teve o OVA com as explicações, mas mesmo assim fiquei bem decepcionado com a parte zoada do ep., já terá valido e muito a pena ter acompanhado.
Responder
 #23
ep 11

tá ai outro anime q vai deixar saudades, esta temporada está mto melhor que a primeira. O tema é bem mais interessante, toca bastante em politica e escolhas das pessoas. Como sempre Hajimee se destacando mais a Gelsandra, e vamos lá pro final.
Responder
 #24
ep.11
A Hajime pode ter esse jeito sem-noção, mas ela é, sem dúvida, muito mais inteligente do que aparenta. O plano de matar o Geru deixou claro que além de ser a principal líder e/ou estrategista dos Gatchaman, pode ser que ela substitua o JJ como a próxima que guiará os gatchas em um futuro distante.

Para mim está no mesmo nível que a s1, mas com um tema-base melhor.
Responder
 #25
ep 12 Final


Triste oq aconteceu com a Hajimee, achava ela chata na primeira temporada.. mas agora ela me conquistou. Temporada como disse foi bem mais dinamica que a primeira, os temas tratados aqui bem mais relevante e importantes. Por mim teria outra temporada.
Responder
 #26
ep.12
Curto muito quando a história é muito bem executada dentro dos eps. prometidos, sem nenhuma correria ou partes inúteis. E Foi o caso desse aqui. Teve um certo crescimento até seu clímax, fechando de uma forma redonda o que foi proposto.
Eu já gostava do jeito louco da Hajime, e após saber tudo o que ela fez para salvar o Geru, só me conquistou ainda mais. Assistiria uma continuação tranquilamente, mas acho que acaba mesmo por aqui, o que é algo bom e ruim ao mesmo tempo.

8.5 / 10
Responder
 #27
(26/09/2015, 21:24)Blanky Escreveu: Assistiria uma continuação tranquilamente, mas acho que acaba mesmo por aqui, o que é algo bom e ruim ao mesmo tempo.

Season 1 vendeu 10K, mas não acho que a season 2 venderá perto disso.
Responder
 #28
Finalmente comecei a assistir Gatchman Insight, e não dá para comentar ainda sem ver mais da história, mas caramba, eu tinha me esquecido como a Hajime é peituda!

[Imagem: XQyJWHy.jpg]
Responder
 #29
Gelrururu virou homem! Quero dropar.
Responder
 #30
Assistindo, episódio 7, e como a Tsubasa irrita e revolta, poucas vezes vi personagem tão imbecil.

[Imagem: 6RSBsMU.png]

Entendo o que o anime está fazendo, mas isso não torna mais fácil assistir vendo esse povo todo tão idiota. Só de vez em quando em um episódio há uma cena o de a Hajime ou o antagonista do início dizem e discutem algo interessante, de fato tentando pensar nas questões que se apresentam ao invés de serem imbecil te pensamento raso.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes