Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 13:34.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #81
Episódio foi meio fraquinho mesmo...
Essa professora faz um desserviço para o anime.
Responder
 #82
(16/09/2016, 22:19)gusyavoo Escreveu: Episódio foi meio fraquinho mesmo...
Essa professora faz um desserviço para o anime.

ela só existe pra dar saudade da usami.
Responder
 #83
Festival do refrigerante, episódio só serviu pra mostrar uns personagens que o anime nunca mostrou, e parece que eles têm alguma relevância com os outros personagens. Eu particularmente fiquei interessado na garota que deu refrigerante pro presidente.
Responder
 #84
Parte 1 foi meio que um filler sobre PN exceto pelo final, mas a parte 2 foi muito boa. Anime terminou bem, espero que nunca tenha season 2.
Responder
 #85
Também não quero que tenha uma season 2.
Pra mim teria sido melhor se tivesse acabado na parte que ele estava admirando a Usami.

Mas gostei do último episódio e do anime no geral.
Responder
 #86
e pensar que no começo achei que esse ia ser um dos melhores da temporada. a professora conseguiu estragar o anime.
Responder
 #87
(23/09/2016, 01:26)Gabrinius Escreveu: e pensar que no começo achei que esse ia ser um dos melhores da temporada. a professora conseguiu estragar o anime.

Pra mim é o segundo melhor da temporada, mesmo com a professora.
Responder
 #88
(23/09/2016, 08:33)rapier Escreveu: Pra mim é o segundo melhor da temporada, mesmo com a professora.

Acho que tem pelo menos uns 5 melhores que ele. No começo ate fui e peguei o mangá, mas até perdi a vontade de ler.
Responder
 #89
No episódio final o anime dá a dica de que o Subaru está apaixonado pela Usami ao ele se "apaixonar" por uma personagem parecida em comportamento com ela. E eu realmente acho que esse seja o caso, o cara é muito inteligente pra alguém da idade dele.
Responder
 #90
O anime terminou como começou.. sem futuro.

(09/07/2016, 10:49)Ton Escreveu: eu posso ver pela comédia, mas tenho quase certeza q isso vai acabar da mesma forma q começou.

Falei isso em Julho, infelizmente tá certo mesmo.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes