Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 13:34.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
108 respostas neste tópico
 #61
A Imari chegou e já tornou o ep. 6 tão bom quanto o primeiro, se não melhor. Esse ep. foi foda d+, e ainda tem mais Imari no ep. seguinte. As reações da Usami ao vê-la com o Uchimaki foram comédia.
Responder
 #62
A cara de quem tem que aguentar protagonista que não se decide em se confessar logo e vai acabar perdendo o garoto para a tenkousei

[Imagem: 9pBUBga.png]

Gostei do episódio, Imari muito boa
Responder
 #63
Essa mina não era a que se confessou pra ele?
Responder
 #64
Depois desse episódio parece que já pode fazer uma enquete com as duas donas relevantes.
Responder
 #65
(12/08/2016, 01:24)gusyavoo Escreveu: Depois desse episódio parece que já pode fazer uma enquete com as duas donas relevantes.

Não vi duas donas relevantes no anime.
Responder
 #66
(12/08/2016, 09:11)rapier Escreveu: Não vi duas donas relevantes no anime.

Eu poderia apostar que a Imari receberia muitos votos, ela tem presença e ainda vai atormentar muita a Usami propositalmente.
Responder
 #67
(12/08/2016, 09:14)gusyavoo Escreveu: Eu poderia apostar que a Imari receberia muitos votos, ela tem presença e ainda vai atormentar muita a Usami propositalmente.

A Imari só serve pra tornar a Usami melhor.
Responder
 #68
Fui ver o cap recente do mangá disso e me deparei com coisas nocivas. Só espero que não aconteça o mesmo no anime.
Responder
 #69
(13/08/2016, 19:47)Metroid Escreveu: Fui ver o cap recente do mangá disso e me deparei com coisas nocivas. Só espero que não aconteça o mesmo no anime.

Felizmente não acho que o anime vá chegar tão longe.
Responder
 #70
Primeira metade do episódio foi excelente tirando a professora moegol. A Usami tem tanto fogo no rabo que quase mata o Uchimaki de calor. O anime devia ser assim do começo ao fim, só Usami+Uchimaki e alguns figurantes de vez em quando.

Já a segunda metade foi lixo. A Colette não precisava existir nesse anime. O presidente tem muito mais função e relevância do que ela.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes