Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 13:34.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #101
Achei que seria melhorzinho, acabei não gostando muto disso. Os personagens não tiveram muita graça para mim o romance não aconteceu e não vi mais nada para eu prestar atenção.
Responder
 #102
Anime razoável. Comédia e fanservice moderados. Ótimo para assistir tudo de uma vez só quando tem PN pra fazer.

A única coisa que achei ridículo foi o penteado da Colle-chan. Teve um episódio que ela soltou o cabelo e ficou N vezes melhor.

No último episódio eu comecei a achar que a lerda na verdade era a Usami e não o Uchimaki, pois ele na verdade não sabia como se expressar e usava a desculpa do 2D como pretexto.
Responder
 #103
(27/11/2018, 11:35)khronosix Escreveu: Teve um episódio que ela soltou o cabelo e ficou N vezes melhor.
Isso é clássico, sempre tem aquela mina mais ou menos que solta o cabelo e fica 10/10 pra depois voltar a ficar mais ou menos, da muita raiva.
Isso me lembra que em K-on a Ritsu ficava a mais bonita de todas quando soltou o cabelo mas ela só apareceu assim uma vez. O problema de K-on é que ela ficava quase igual a Yui que também é a igual a Ui quando solta o cabelo.
Responder
 #104
Ótimo anime mts personagens boms.
Responder
 #105
Um dia desses tava revendo umas cenas do anime, as boas cenas são bem decentes.
Responder
 #106
A única coisa que me manteve vendo esse anime foi o carinha que ama 2Ds e não tem olhos pra 3Ds, então queria ver a dona usando o charme dela pra tentar conquistar ele. Só espero que o final disso no material original não acabe com ela ficando com ele, ia ser muito decepcionante.

2D>3D
, isso é imutável, a não ser que seja materializado uma 2D num mundo 3D, mas daí ela seria considerada algo como 2D3D. E pelo simples fato de o 2D não seguir muitas regras do patético mundo 3D já dá um número de vantanges ordens de grandeza superior a qualquer 3D independentemente do tempo.
Responder
 #107
(26/04/2021, 16:43)inphy Escreveu: A única coisa que me manteve vendo esse anime foi o carinha que ama 2Ds e não tem olhos pra 3Ds, então queria ver a dona usando o charme dela pra tentar conquistar ele. Só espero que o final disso no material original não acabe com ela ficando com ele, ia ser muito decepcionante.

Claro que é esse o final, só pode ser.

O cara tem sim olhos para o 3D, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid326469. Não notou que as donas 2D que o cara gosta possuem personalidade parecida com a da Usami? É mais fácil ele sair dizendo "eu gosto de um desenho" do que "eu gosto dessa dona", desenho não dá toco nem fora.

(26/04/2021, 16:43)inphy Escreveu: 2D>3D[/b], isso é imutável, a não ser que seja materializado uma 2D num mundo 3D, mas daí ela seria considerada algo como 2D3D. E pelo simples fato de o 2D não seguir muitas regras do patético mundo 3D já dá um número de vantanges ordens de grandeza superior a qualquer 3D independentemente do tempo.

O cara vive no mundo 3D, logo ele materializa seus desejos por 2D na Usami. Mesmo que 2D seja teoricamente superior à 3D, o Uchimaki vai pegar a Usami, não o desenho.
Responder
 #108
(26/04/2021, 16:47)rapier Escreveu: O cara vive no mundo 3D, logo ele materializa seus desejos por 2D na Usami. Mesmo que 2D seja teoricamente superior à 3D, o Uchimaki vai pegar a Usami, não o desenho.

Então minha memória sobre o Uchimaki/o anime está completamente errada ou eu não entendi a proposta disso.
Até faz sentido ter um final assim, um personagem que realmente gosta de 2D não tem espaço pra como o dele, já que 2D no mundo deles também não existe, isso é um problema de referencial. Pro espectador todo mundo é 2D, pros personagens todo mundo é 3D, mas é um 3D alternativo. Mas acho que o problema disso tá na imprecisão do que é um personagem 2D/3D, porque ela é baseada no referencial de quem tá de fora e não de dentro.
Responder
 #109
(26/04/2021, 17:23)inphy Escreveu: Até faz sentido ter um final assim, um personagem que realmente gosta de 2D não tem espaço pra como o dele, já que 2D no mundo deles também não existe, isso é um problema de referencial. Pro espectador todo mundo é 2D, pros personagens todo mundo é 3D, mas é um 3D alternativo. Mas acho que o problema disso tá na imprecisão do que é um personagem 2D/3D, porque ela é baseada no referencial de quem tá de fora e não de dentro.

"Um personagem que realmente gosta de 2D" não precisa excluir um gosto por 3D. É tipo "você gosta de suco, então você não pode beber refrigerante".

O Uchimaki gosta muito de 2D, até o usa como expressão artística, só que ele gosta de 3D. Ele é apaixonado pela Usami, não pelo desenho. Veja no ep. 12 do anime como ele descreve a dona 2D que ele gosta no momento, uma dona do mesmo jeito e nome que a Usami. Ele projeta a Usami no anime que ele gosta.

Citar:Hã? A Usami-chan?
Sim, acabei me apaixonando...
... pela Usami-san.
Sei, te entendo... ela é linda, né?
Mas como assim?
O enfeite de coelho no cabelo é lindo...
Tem o lado meio brigão quando ela se irrita...
E às vezes ela mostra a calcinha.

(26/04/2021, 17:23)inphy Escreveu: Então minha memória sobre o Uchimaki/o anime está completamente errada ou eu não entendi a proposta disso.

Você deu a entender que projetou seus gostos por 2D no anime, aí levou um olé dele. HAHA!
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes