Kamichu!

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: pX7n5vc.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kamichu!
Título alternativo: Sinônimo: Kami-Chu, Kami-chu! ~Kamisama wa Chuugakusei~, Kami-sama wa Chuugakusei, Teenage Goddess, The Goddess is a Middle School Student, Богиня-школьница, Камічю! ~Богиня з середньої школи~, 神是中学生, 神是中學生 | Japonês: かみちゅ! | Abreviatura: kamichu
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Romance, Vida Escolar
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Besame Mucho
Site oficial: http://www.sonymusic.co.jp/Animation/kamichu/
Estúdio: Brain`s Base
Produtora: Aniplex
Diretor: Masunari Kouji
Supervisor do script: -
Character Design: Chiba Takahiro
Data de estréia: 29/06/2005
Emissora: Animax, TV Asahi
Número de episódios: 12
Abertura: "Hare Nochi Hare!" por Tomita Maho
Encerramento: "Ice Candy" por Mako
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Faz um bom tempo que vi Kamichu, então não lembro muita coisa do que acontece, mas lembro que é um anime bacana, parece um pouco com Kamisama Hajimemashita, porém sem romance e menos engraçado.

A Saegusa é muito linda. Desu
Responder
 #3
(24/12/2015, 12:34)inuivan Escreveu: Faz um bom tempo que vi Kamichu, então não lembro muita coisa do que acontece, mas lembro que é um anime bacana, parece um pouco com Kamisama Hajimemashita, porém sem romance e menos engraçado.

Kamichu tenta ter um romance entre a Yurie e o Kenji.
Responder
 #4
(24/12/2015, 13:01)rapier Escreveu: Kamichu tenta ter um romance entre a Yurie e o Kenji.

Pois é, nem lembrava disso, devo ter visto tem alguns bons anos já, e não é o  tipo de anime que eu penso em rever um dia.
Responder
 #5
Infelizmente eu vi esse anime de PN. É de PN, logo seria impossível eu gostar. Além de ter 16 eps., ainda tem vários eps. com tamanho maior que o normal, o que só faz piorar o anime.

Ao menos as donas são boas. Melhor dona é a Miko.
Responder
 #6
(24/12/2015, 14:46)rapier Escreveu: Infelizmente eu vi esse anime de PN. É de PN, logo seria impossível eu gostar. Além de ter 16 eps., ainda tem vários eps. com tamanho maior que o normal, o que só faz piorar o anime.

Ao menos as donas são boas. Melhor dona é a Miko.

A Miko não é a Saegusa? Não lembro bem, mas acho que ela tinha uma irmãzinha também.
Responder
 #7
(24/12/2015, 15:04)inuivan Escreveu: A Miko não é a Saegusa? Não lembro bem, mas acho que ela tinha uma irmãzinha também.

Saegusa é sobrenome, tem duas Saegusa. A Miko é a menor, uma miko que se chama Miko.
Responder
 #8
(24/12/2015, 15:05)rapier Escreveu: Saegusa é sobrenome, tem duas Saegusa. A Miko é a menor, uma miko que se chama Miko.

Bem, no meu caso eu me referia a Matsuri.
[Imagem: JMPoeaK.jpg]
Responder
 #9
(15/03/2016, 17:47)Zefiris Escreveu: Bem, o download deve demorar cerca de 5 horas com minha conexão, então indo rever Kamichu enquanto isso.

Só tu mesmo pra aguentar uma atrocidade dessas... HAHA!
Responder
 #10
(15/03/2016, 17:49)rapier Escreveu: Só tu mesmo pra aguentar uma atrocidade dessas... HAHA!

Para, o anime é bacaninha.
Assisti esse muitos tempos atrás e gostei.
É um Slice, bobo, sem objetivo, sem lição de moral. Para quem gosta dessas coisas ele satisfaz com o atrativo de se passar em um mundo cheio de divindades coloridas.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes