Full Metal Panic! Invisible Victory

Tópico em '2018' criado por martec em 24/12/2015, 12:05.
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
242 respostas neste tópico
 #81
(11/01/2018, 23:50)martec Escreveu: oq vc fala não faz sentido algum...
só a primeira temporada foi Gonzo o resto é tudo Kyoani.

eu sei, oras, mas aquela kyoto fazia animes bons, não k-ons, hyoukas e evergardens.

se fosse a kyoto que fez haruhi e clannad, eu confiaria (quase) qualquer anime pra ela.

a de hoje, ou pós-lucky star se preferir, não merece voto de confiança nem se fosse pra fazer algum anime da jump.
Responder
 #82


Novo trailer. Esses "a-a-u" me lembram música br, achei bem esquisito.
Responder
 #83
Espero que isso não seja a OP
Responder
 #84
Droga, a Chidori continua no elenco.
Responder
 #85


Trailer 2 em melhor qualidade.
Responder
 #86
(05/02/2018, 08:26)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/IoY2RXjESV0?html5=1

Trailer 2 em melhor qualidade.

Eu apenas fiquei na dúvida se isso é uma continuação ou uma história paralela, já que o MAL não deu muitas informações...

Pelo trailer parece que vai ser interessante. Eu nunca assisti FMP todo, tenho que completar direito aliás. 

Só não gostei dessa música que escolheram pro trailer ai. "aaau aaaau".  Icon_lol
Responder
 #87
(05/02/2018, 09:09)juno Escreveu: Eu apenas fiquei na dúvida se isso é uma continuação ou uma história paralela, já que o MAL não deu muitas informações...

Pelo trailer parece que vai ser interessante. Eu nunca assisti FMP todo, tenho que completar direito aliás. 

Só não gostei dessa música que escolheram pro trailer ai. "aaau aaaau".  Icon_lol

É continuação direta.
Responder
 #88
será que já tem o dia?
Responder
 #89
Ei, a segunda temporada de FMP dizem ser mais um negócio de comédia do que história... Preciso assistir ela pra acompanhar esse?
Responder
 #90
(05/03/2018, 15:58)Befire Escreveu: Ei, a segunda temporada de FMP dizem ser mais um negócio de comédia do que história... Preciso assistir ela pra acompanhar esse?

Segunda? Fumoffu não é segunda. Só precisa ver o 1 e o TSR.
Responder
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes