Enquete: Qual destas garotas de Qualidea é a melhor?
Chigusa Asuha
50.00%
8 50.00%
Tenkawa Maihime
31.25%
5 31.25%
Utara Canaria
18.75%
3 18.75%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Qualidea é a melhor?
A primeira
46.67%
7 46.67%
A segunda
53.33%
8 53.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Qualidea Code

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 11:44.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
129 respostas neste tópico
 #41
Desde Vvv e Aldnoah eu não duvido do poder do plot armor então ainda não dá para descartar ela ainda HAHA!


Mas sério, o que diabos tá acontecendo com A-1 nesses episódios? Não que ela seja o supra-sumo da animação (longe disso)... mas não precisa esculachar também com essa animação porca.

Vou ter que começar a "assistir" isso ai sem olhar para a tela, pois só OST está salvando
Responder
 #42
Se eles queriam matar personagem ruim podiam começar pelo protagonista. Mas não consigo acreditar que a garota está morta. As vezes nem com corpo exposto pode-se acreditar que um personagem morreu de verdade, quem dirá sobre essa morte que não sobrou nada...

Vamos esperar a garota voltar como algum tipo de vilã.
Responder
 #43
Caras, eu não acho que a Canaria morreu, provavelmente ela foi sequestrada (sim, aquela pedra engoliu ela, não esmagou), pq ela foi marcada que nem a mina de azul, e os unknows devem sequestrar o pessoal marcado....mas, sim, ela pode ter morrido, só acho improvável....
Responder
 #44
E eu vi os comentários do episódio antes de assistir, que raiva.
Assistir o episódio se resumiu em esperar a Canaria "morrer", tenso.

Mas sinceramente acho que a chance dela ter morrido muito pequena... Bem improvável.
Responder
 #45
Quando a pedra atingiu a moça, me deu um Corra que a polícia vem aí feelings... Sorrisão
Responder
 #46
meu Deus.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm

bem, vindo de Aniplex neh... tudo é possível...
corta supervisor de script...
talvez deve ter cortado supervisor de animação...
isso não é nem culpa de A-1. É coisa de aniplex tentando fazer anime com menor investimento possível.
Quando A-1 faz anime para Toho ou Warner, sai coisa decente. Então ta na cara quem é o culpado.
Aniplex e Kadokwa disputando quem consegue se sair pior como produtora... Facepalm
Responder
 #47
realmente ta uma caricatura do kct... mas gente quando finalmente o cara se toca vem uma pedra dessas
Responder
 #48
Pelo que eu vi por aí parece que a Canaria morreu mesmo ou algo parecido. HAHA!
Responder
 #49
(06/08/2016, 14:32)rapier Escreveu: Pelo que eu vi por aí parece que a Canaria morreu mesmo ou algo parecido. HAHA!

Depois da quase morte anterior, até estava em dúvida... mas "oficializaram" a morte dela nesse episódio (muito choro, depressão, luto) e o mesmo terminou em mais um cliffhanger. Deve ser proposital para o telespectador ficar por mais uma semana HAHA!
Responder
 #50
Impossível a Canaria ter morrido, a direção não faria um favor tão grande. Vai ter alguma reviravolta cedo ou tarde.

Só gostei do episódio porque mostraram um pouco mais da personalidade da Maihime.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes