Dies Irae

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 15:20.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
207 respostas neste tópico
 #81
Independente do anime ser bom ou ruim esse ep. 0 foi uma bela cagada da direção, foi praticamente um dropa ai se vc tiver 1% de duvida, nunca vi algo tal jogado assim em qualquer tipo de mídia.
Responder
 #82
não entendi nada, tava voando enquanto assistia o anime
Responder
 #83
Dei uma olhada e não gostei nem um pouco, mas esperarei pelo ep. 1 e darei uma chance a partir dele. HAHA!
Responder
 #84
Episódio bastante confuso, principalmente a partir da batalha. Não deu para entender nada da batalha em si, nem qual era a do padre com enxaqueca e a mulher que passeava no mesmo local, quem/ o que eram os dois que começaram a briga e nem mesmo o que aconteceu depois com os personagens (até pause e voltei, mas não deu).

Já estou semi-dropando esse, só esperar o próximo episódio por desencargo de consciência Icon_rolleyes .
Responder
 #85
era melhor ter pulado logo pra parte q viram colegiais xD ou ter feito um ep de 40min. Achei o anime bem mal feito as lutas parece q tem 3 frames kk o cara aparece 2 frame cruzam espadas 3 frame tao no chão.
Responder
 #86
O main tem a mesma voz do Karl Krafft, e o final indica que os esforços pra amarrar o ep. 0 aos outros serão muitos. Não aconteceu tanta coisa nesse ep. mas foi melhor que o zero.

ED parece vinda de anime guei.
Responder
 #87
A ost, geralmente, parece música de quando o cara entra no bar fora q, 90% das vezes, não combina com a situação. Não sei dizer se é ruim ou não.. vo continuar a assistir.
Responder
 #88
Pareceu até ser outro anime... mas isso foi até os últimos minutos. Já gostei dessa Rea e da F cup que esqueci o nome...
Responder
 #89
EP 1

Gostei do episodio, foi bem + simples que a bagunça daquele 0.

de cara a Rea é ótima personagem, no mais  focou mais na vida escolar deles com um pouco de sobrenatural.

eu ri da musiquinha da guilhotina Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #90
Ep bem mais ou menos.
OP bem fraquinha e nem ED tinha.
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes