Dies Irae

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 15:20.
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
207 respostas neste tópico
 #101
Ep 0. Decepção total. Não gostei dos personagens, nem da história, nem do ambiente, nem da produção. Darei ainda uma chance para o ep. 1, porque pelo que entendi esse 0 mostrou apenas a parte dos vilões. Se não houver uma grande melhora, paro.
Responder
 #102
O nível dos acontecimentos e do anime aumentou muito. Ah se o anime tivesse $.
Responder
 #103
Nada melhor que nazis com uniforme de escola HAHA!

Esse episódio me animou um pouco mais com o anime.
Não por causa da história, e sim das nazi-chans. Devo indicar pelo menos uma delas.
Vamos ver se continua nesse ritmo.
Responder
 #104
O ep 1 continuou bem confuso, mas foi muito melhor que o 0. Dá pra continuar um pouco mais.
Responder
 #105
Episódio extremamente animador, pena que a animação é nível haoliners.
Responder
 #106
EP 2

Esse anime é bem confuso... nunca sei quando é ta acontecendo... se é sonho... personagens que aparecem de um jeito depois tao de outro....

+ ta interessante.

devo continuar vendo.
Responder
 #107
01 e 02 - Indiscutivelmente melhor que o infame episódio 0...eu gostei das partes da escola, não desgostei da amiga de infância, mesmo sendo barulhenta, e gostei da Origami versão light...vamo ver até onde eu aguento...
Responder
 #108
Esse episódio foi uma lombra imensa.

Pelo que entendi, a Kasumi é tipo uma arma/serva do Mercurius e age no lugar do Ren à noite, quando ele está dormindo. Os mortos enchem o MP da guilhotina que servirá pra ressuscitar o... Reinhard.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #109
(27/10/2017, 15:39)rapier Escreveu: Esse episódio foi uma lombra imensa.

Pelo que entendi, a Kasumi é tipo uma arma/serva do Mercurius e age no lugar do Ren à noite, quando ele está dormindo. Os mortos enchem o MP da guilhotina que servirá pra ressuscitar o... Reinhard.

como não to entendo nada... vo acreditar na sua interpretação Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #110
O episódio foi legal, mas o sinal de alerta de que a coisa vai descambar ladeira abaixo não some.

A hora que o cara lá fala algo do tipo: "esse é o verdadeiro final do prólogo " eu já pensei que o desastre do episódio zero ia continuar ali mesmo.

E o anime continua me lembrando um haoliners da vida.
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes