Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai Hen

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 15:06.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
111 respostas neste tópico
 #81
Errei tudo, mas pelo menos acertei que o Mitarai iria ser o vilão do anime. HAHA!

(26/09/2016, 22:12)CooLxdd Escreveu: esses últimos EPs de Mirai sempre tá atrasando Icon_neutral

Foi lançado a pouco tempo atrás.
Responder
 #82
(26/09/2016, 22:14)Raffael Escreveu: Errei tudo, mas pelo menos acertei que o Mitarai iria ser o vilão do anime. HAHA!


Foi lançado a pouco tempo atrás.

 tava no aguardo da HS... Ainda bem que tem essa Hope Thankyou
Responder
 #83
Hagakure fez algo útil pela primeira vez na série inteira!

Eu não consigo aceitar como o Tengan fez um killing game para fazer o Mitarai passar um vídeo desses.

Nunca vi tanta coisa errada junta.
Responder
 #84
Spoiler: Resposta que o Mitarai encontrou  
[Imagem: nFzlGXB.jpg]
\/

[Imagem: 3Vo6CjL.png]

Mirai acabou aqui igual o Zetsubou? Apareceu mensagem dizendo que o próximo será Hope Side de novo.
Serão então 2 episódios para o Hope Side?

Whatever, não entendi qual a necessidade de colocarem essa cena final da Junko com a Yukizone.
Relembrar informações que acabaram de nos passar? Não faz sentido.

Nunca imaginaria uma conclusão dessas, esse povo que acredita em Hope tem mais problema na cabeça que a Junko.
Responder
 #85
(26/09/2016, 22:32)Kiyomin Escreveu: Eu não consigo aceitar como o Tengan fez um killing game para fazer o Mitarai passar um vídeo desses.

Nunca vi tanta coisa errada junta.

O mais retardado é que mesmo assim ele ainda fez o Mitarai participar do killing game sabendo que poderia ter sido morto a qualquer momento. Icon_lol


(26/09/2016, 22:33)Oiacz Escreveu: Mirai acabou aqui igual o Zetsubou? Apareceu mensagem dizendo que o próximo será Hope Side de novo.
Serão então 2 episódios para o Hope Side?

Até então confirmaram apenas um episódio.

(26/09/2016, 22:33)Oiacz Escreveu: Whatever, não entendi qual a necessidade de colocarem essa cena final da Junko com a Yukizone.
Relembrar informações que acabaram de nos passar? Não faz sentido.

Confirmarem que a Chisa e a Junko estão mortas e manter as esperanças dos Kirigirifags de que a Kyouko ainda está viva. Icon_lol
Responder
 #86
(26/09/2016, 22:44)Raffael Escreveu: O mais retardado é que mesmo assim ele ainda fez o Mitarai participar do killing game sabendo que poderia ter sido morto a qualquer momento. Icon_lol

Será que não foi por isso que ele ficou no mesmo grupo que o Mitarai e a Kirigiri quando todo mundo se separou?
Proteger o Mitarai e ficar de olho para a Kirigiri não descobrir demais...

(26/09/2016, 22:44)Raffael Escreveu: Confirmarem que a Chisa e a Junko estão mortas e manter as esperanças dos Kirigirifags de que a Kyouko ainda está viva. Icon_lol

Imaginei agora a Kirigiri chegando lá no cinema e dando umas bofetada na Junko HAHA!
Responder
 #87
(26/09/2016, 22:48)Oiacz Escreveu: Será que não foi por isso que ele ficou no mesmo grupo que o Mitarai e a Kirigiri quando todo mundo se separou?
Proteger o Mitarai e ficar de olho para a Kirigiri não descobrir demais...

Sim, mas ele morreu fazendo o Munakata se tornar Zetsubou e sair por aí matando todo mundo. A possibilidade dele encontrar o Mitarai e acabar matando-o não é tão baixa assim.
Responder
 #88
(26/09/2016, 22:44)Raffael Escreveu: Confirmarem que a Chisa e a Junko estão mortas e manter as esperanças dos Kirigirifags de que a Kyouko ainda está viva. Icon_lol

Sinto muito, mas acho que a Kirigiri foi a "Stepping stone for the greater hope". ;-;

Tô brincando, viu!

(26/09/2016, 22:44)Raffael Escreveu: O mais retardado é que mesmo assim ele ainda fez o Mitarai participar do killing game sabendo que poderia ter sido morto a qualquer momento. Icon_lol

Acho que o Naegi chegou a dizer que a intenção dele era que o Mitarai não participasse.

Tenho quase certeza disso.
Responder
 #89
(26/09/2016, 22:53)Kiyomin Escreveu: Acho que o Naegi chegou a dizer que a intenção dele era que o Mitarai não participasse.

Sim, o Naegi falou isso
Responder
 #90
(26/09/2016, 22:53)Kiyomin Escreveu: Sinto muito, mas acho que a Kirigiri foi a "Stepping stone for the greater hope". ;-;

Tô brincando, viu!

Na cena do cinema com a Chisa e a Junko mostraram todos personagens que morreram até então, com exceção de um. Advinha quem foi? Icon_lol

(26/09/2016, 22:53)Kiyomin Escreveu: Acho que o Naegi chegou a dizer que a intenção dele era que o Mitarai não participasse.

Tenho quase certeza disso.

Ele disse. Só que isso não muda o fato de Mitarai ter acabado participando e consequentemente ter corrido o risco de morrer.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes