Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai Hen

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 15:06.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
111 respostas neste tópico
 #51
(05/09/2016, 23:09)Raffael Escreveu: Estão teorizando que a Kyouko tomou a "Cure W" e provavelmente não está morta.

Wow, não reparei nisso, fodinha se for verdade s2 Mas a Cure W não funcionou na 1º morte por envenenamento...
Ou não funcionou porque a pessoa já estava envenenada por completo?
Responder
 #52
(05/09/2016, 23:09)Raffael Escreveu: Estão teorizando que a Kyouko tomou a "Cure W" e provavelmente não está morta.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9sIrPjk.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zWoqfhF.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IKgOkFJ.png]

Além da Kyouko ser uma das personagens mais populares da franquia, a morte dela foi muito sem graça/impacto. Vou acreditar nessa teoria aí e torcer pra ela ser verdade. Icon_cry

Será que "Kohacka" ataca novamente?

Sinceramente, espero que não. Kirigiri precisa ficar morta. Por mais que eu goste dela desde o DG1, desfazer essa morte ia fazer o anime decair muito.

-----

Essa semana já começou difícil. Kirigiri, Juzo e Putanha dos doce de uma vez. E ainda tem uma grande chance
Spoiler: Despair side  
da Chiaki morrer essa quinta
.

E já confirmaram que realmente foram movidos da sala original nos episódios 1 - 2, e a teoria de que o prédio em que estavam era submerso.

Com a Best Girl morta, então a previsão do Hagakure está bem mais próxima de se tornar verdade. HAHA! Fucking 30%.
Responder
 #53
(05/09/2016, 23:13)Oiacz Escreveu: Wow, não reparei nisso, fodinha se for verdade s2 Mas a Cure W não funcionou na 1º morte por envenenamento...
Ou não funcionou porque a pessoa já estava envenenada por completo?

Bem, o "Cure W" foi introduzido tanto na OP quanto num dos episódios do anime, mas nunca chegou a ser realmente utilizado. Se for darem alguma utilidade a isso tem que ser agora.


(05/09/2016, 23:20)Kouhai Escreveu: Sinceramente, espero que não. Kirigiri precisa ficar morta. Por mais que eu goste dela desde o DG1, desfazer essa morte ia fazer o anime decair muito.

Como eu disse anteriormente, a morte dela foi muito "meh" pra uma personagem com a importância que ela tem na obra.

A propósito, perdi a contas de quantas vezes o Mitarai olhou torto pro Naegi ou agiu de forma suspeita nesse episódio. Até a morte da Ruruka que foi a mais brutal até então faria sentido se for ele o assassino e levarmos em consideração que a Kyouko quase morreu pelas mãos dela no episódio passado.
Responder
 #54
(05/09/2016, 23:31)Raffael Escreveu: A propósito, perdi a contas de quantas vezes o Mitarai olhou torto pro Naegi ou agiu de forma suspeita nesse episódio. Até a morte da Ruruka que foi a mais brutal até então faria sentido se for ele o assassino e levarmos em consideração que a Kyouko quase morreu pelas mãos dela no episódio passado.

É ciúmes porque a Kirigiri fez o tipo dele HAHA!

To suspeito dele desde que se encontrou com a Junko no Zetsubou...
Responder
 #55
to pensano em ver isso, tem que esperar acabar os dois anime pra aí ver na ordem certa, é isso ?
Responder
 #56
(05/09/2016, 23:39)Gabrinius Escreveu: to pensano em ver isso, tem que esperar acabar os dois anime pra aí ver na ordem certa, é isso ?

Não, pode ver os dois intercalados. O @"Metroid" acho que ia assistir também mas não começou porque não jogou o 2º jogo da franquia, mas não acho que precise do 2º jogo já que tão explicando tudo usando esses 2 animes de agora.

Acho que tá até tendo mais graça assistir 1 episódio de cada por vez do que assistir tudo de um só por vez.
Responder
 #57
(05/09/2016, 23:43)Oiacz Escreveu: Não, pode ver os dois intercalados. O @"Metroid" acho que ia assistir também mas não começou porque não jogou o 2º jogo da franquia, mas não acho que precise do 2º jogo já que tão explicando tudo usando esses 2 animes de agora.

Acho que tá até tendo mais graça assistir 1 episódio de cada por vez do que assistir tudo de um só por vez.

hei de me lembrar de vossas palavras, valeu
Responder
 #58
(05/09/2016, 23:43)Oiacz Escreveu: Não, pode ver os dois intercalados. O @"Metroid" acho que ia assistir também mas não começou porque não jogou o 2º jogo da franquia, mas não acho que precise do 2º jogo já que tão explicando tudo usando esses 2 animes de agora.

Acho que tá até tendo mais graça assistir 1 episódio de cada por vez do que assistir tudo de um só por vez.

Se é assim, darei outra chance pra isso.
Responder
 #59
(06/09/2016, 16:34)Metroid Escreveu: Se é assim, darei outra chance pra isso.

O segundo jogo só serve pra você ver personagens (do Zetsubou) se matando em um killing game. Facilmente skipavel
Responder
 #60
O Mirai está bom demais, esse último episódio foi excelente. A Kirigiri não deve ter morrido, por causa de dois fatos: ela é a preferida da maioria das pessoas e eles não teriam se dado o trabalho de colocar aquela "cura" rolando na cena. Ou então eles colocaram exatamente pra todos perceberem e serem enganados achando que ela tinha chance de estar viva.   Coolface

O Mitarai olhando torto pro Naegi está fazendo muita gente pensar que ele é o vilão por trás de tudo, mas acho que ele só tem ciúmes e que na verdade é a real esperança de todos, como o Tengan disse.

Sinceramente, acho que a teoria da cura é bem válida e seria o mais provável de acontecer. Porém, seria a segunda trollada de alguém "morrendo" e os olhos de pura determinação do Naegi no fim do episódio não teriam servido de nada.

O que eu acho que vai acontecer: a Kirigiri não vai morrer por causa da cura (já que ela teria usado antes de ser envenenada), mas também não vai levantar nesse episódio. Eles vão deixá-la no chão e vida que segue, mas ela na verdade estará viva e solucionará tudo, aparecendo no último episódio (ou penúltimo, já que tem que explicar como ela sobreviveu).
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes