Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai Hen

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 15:06.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
111 respostas neste tópico
 #41
RIP Kizakura. Você cumpriu seu dever e teve uma morte heroica salvando a best girl.

Personagens que ainda estão vivos/participando do jogo:
  • Makoto
  • Aoi
  • Kyouko
  • Munakata
  • Juuzou
  • Ruruka
  • Mitarai
  • Miaya/Monaka
  • 16º participante.

A não ser que se comece a levar em consideração teorias bizarras, já dá pra descartar logo de cara a Aoi, a Kyouko e o Makoto como possíveis suspeitos. A Miaya é só um robô agora Monaka desistiu de participar e depois desse episódio as chances da Ruruka ser a assassina são praticamente 0, então pode-se desconsiderar as duas também. Dos personagens que sobraram, não faria muito sentido ser o Munakata ou o Juuzou devido as ações tomadas por eles até então. Ficam como maiores suspeitos então o Mitarai e o o 16º participante.
Responder
 #42
lol, o Juuzou pretendia mesmo sair dali sem o Munakata? Não entendi.
O cara faz de tudo pelo outro, mas na primeira oportunidade de se mandar, ele já tenta meter o pé?
Pela lealdade que mostrou até aqui, achei que ele só sairia do jogo com o Munakata e só depois de matar o Naegi.

Aliás, tudo se resolveria se eles cortassem a própria mão.
Isso ensinaria o Monokuma a colocar o colar no pescoço na próxima vez.

Estou desconfiado do Mitarai, principalmente com a participação dele no Zetsubou-Hen.

A Kirigiri falou com o Naegi antes deles se separarem em grupos diferentes?
To achando que a proibição dela é falar com pessoas que ela confia.
Responder
 #43
(30/08/2016, 02:01)Oiacz Escreveu: A Kirigiri falou com o Naegi antes deles se separarem em grupos diferentes?
To achando que a proibição dela é falar com pessoas que ela confia.

Se não me engano falou, mas pouco. Talvez seja falar sobre os assassinatos ou algo do tipo.
Responder
 #44
(30/08/2016, 02:01)Oiacz Escreveu: A Kirigiri falou com o Naegi antes deles se separarem em grupos diferentes?
To achando que a proibição dela é falar com pessoas que ela confia.

Não.
Eu diria a mesma coisa, apenas deixando bem claro que com quem ela não pode falar é o Makoto.
Responder
 #45
(30/08/2016, 02:01)Oiacz Escreveu: lol, o Juuzou pretendia mesmo sair dali sem o Munakata? Não entendi.
O cara faz de tudo pelo outro, mas na primeira oportunidade de se mandar, ele já tenta meter o pé?

Até achar o Munakatana e tirar ele de lá, já via ter perdido muito tempo. Compensa mais ele sair, contatar o restante da FF e acabar com o jogo de uma vez.

(30/08/2016, 02:01)Oiacz Escreveu: Aliás, tudo se resolveria se eles cortassem a própria mão.
Isso ensinaria o Monokuma a colocar o colar no pescoço na próxima vez.

Se não me engano falaram que qualquer tentativa de remover ou mexer com a pulseira ia fazer o veneno ser injetado. Então não acho que seja tão simples apenas cortar a mão fora.

-----

Deixo aqui meus respeitos ao cara que sacrificou a esposa e a vida por uma promessa que fez ao seu velho bro. RIP Fedora-man, sempre apoiei HAHA!.
Responder
 #46
(01/09/2016, 10:39)Kouhai Escreveu: Se não me engano falaram que qualquer tentativa de remover ou mexer com a pulseira ia fazer o veneno ser injetado. Então não acho que seja tão simples apenas cortar a mão fora.

Se tu cortar o braço fora, o veneno será aplicado na parte que foi cortada, não no resto do corpo :T
Responder
 #47
Supostamente a Kyouko morreu e o povo tá cuspindo fogo na internet.
Responder
 #48
É... depois de todas as conversas dela nesse episódio, nem precisava ter lido o post do Rapier para saber.
O NG dela é mais ridículo de todos, ela sabia o tempo todo que ia morrer.

[Imagem: LTQxDyU.png]

O roteirista cometeu um erro, agora só falta fazer remake e matar a pessoa certa certa dessa vez para se redimir.


Usando a lista do Raffael para contar os defuntos

Citar:Personagens que ainda estão vivos/participando do jogo:
  • Makoto
  • Aoi
  • Kyouko
  • Munakata
  • Juuzou
  • Ruruka
  • Mitarai
  • Miaya/Monaka
  • 16º participante.
Responder
 #49
Why?  Icon_cry

RIP Kirigirisses

E nada desse 16º participante...
Responder
 #50
Estão teorizando que a Kyouko tomou a "Cure W" e provavelmente não está morta.

[Imagem: 9sIrPjk.jpg]
[Imagem: zWoqfhF.png]
[Imagem: IKgOkFJ.png]

Além da Kyouko ser uma das personagens mais populares da franquia, a morte dela foi muito sem graça/impacto. Vou acreditar nessa teoria aí e torcer pra ela ser verdade. Icon_cry
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes