Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai Hen

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 15:06.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
111 respostas neste tópico
 #31
(03/08/2016, 23:14)Raffael Escreveu: Eu não acho ele chegue nem perto de ser tão suspeito quanto o Mitarai. Aquele ali sim, tá atrás da Kyouko desde o começo dessa temporada (Até tentar dá uma de Makoto ele já tentou Icon_lol ) e pessoalmente é o personagem mais suspeito até então. Não ficaria surpreso se posteriormente revelassem alguma obsessão dele por ela ou que ele seja o traidor e se mantém por perto da Kyouko devido a ela ser a pessoa com maior probabilidade de descobrir sua identidade.

Mitarai é outro que anda bem estranho, mas por enquanto estou acreditando que ele é só outro "hopesexual" como o Nagito.
Uma coisa que ainda quero saber sobre ele é:
Spoiler: Zetsubou  
Por que o Ultimate Imposter está disfarçado de Ryota Mitarai? Aliás, o que o Ryota estaria fazendo na classe 77?
Responder
 #32
Pobre Seiko, mas fazer o que. É a maldição: recebeu algum aprofundamento do nada? Vai morrer.
Achei interessante a relação dela com a Ruruka. Seiko era muito dependente, a Ruruka era aproveitadora. Era uma amizade que estava fadada a dar errado.
Mas uma coisa que fiquei pensando, por que uma amiga, sabendo muito bem do problema da outra, iria oferecer doces o tempo inteiro? Ela diz que não pode confiar em quem não come os doces que ela faz, o que é estranho em parte, mas se formos pensar, comer algo que outra pessoa fez é um grande sinal de confiança. Invertendo a perspectiva, a Ruruka sempre tomava as pílulas e fórmulas da Seiko sem pensar. E ela estava confiando a sua própria vida à amiga toda vez que fazia isso, afinal bastava uma fórmula mal ajustada, ou uma dose mal calculada, para terminar em óbito. Se não fosse essa confiança total, o evento do ultimo episódio de Zetsubou não teria acontecido, por exemplo.
Voltando aos doces, se a Ruruka confiava cegamente na Seiko, para uma relação saudável, o ideal seria que o inverso também fosse verdade. Mas a Seiko nunca comeu os doces. Claro, ela tinha seus motivos, mas do ponto de vista da Ruruka, os motivos não eram válidos. Se as duas eram amigas, e a Ruruka não queria ver a amiga morrer, então qual a lógica dela oferecer os doces e ficar puta quando era recusada?
Argumentar que a Ruruka não sabia, ou se esquecia, não adianta. Depois de tantos anos sendo lembrada, seria impossível que ela não soubesse. Ela não se importa? Ela se importava com a Seiko, tanto que ela confiava nela e se sentiu traída depois dos eventos em Zetsubou. Então, se ela sabia e se importava, como é o esperado de qualquer amigo(a), a única conclusão plausível é que os doces não fariam mal para a Seiko.
DG sempre mostrou os personagens fazendo o impossível. Então esperar que uma confeiteira faça doces sem açúcar não é exatamente extrapolar o aceitável. E isso explicaria o porque da Ruruka se ofender tanto: ela estava sempre disposta à confiar na amiga, mas a Seiko não confiava nela da mesma forma. A Seiko não esperava que a Ruruka soubesse e/ou se importasse com o seu problema, logo ela não a considerava uma amiga da mesma forma que a Ruruka à via. E ela não contava que os doces não tinham açúcar, porque se ela fizesse a Seiko não estaria mais demonstrando sua confiança da mesma forma que ela mostrava.
Por enquanto isso é só uma ideia que me veio à cabeça, mas pode ser que acabe se mostrando verdade. A Ruruka é manipuladora, mas ela reconhece isso, entretanto ela não reconhece seu erro em tentar forçar os doces goela abaixo da outra. Então, do ponto de vista dela, isso não foi um erro. Quem sabe agora com a morte da Seiko, não venha uma parte extra dessa história contando do lado da Ruruka.

Tirando isso do caminho, hoje tivemos a provável revelação de quem é o assassino. O Tengan frisou duas vezes que o Munakata "sacrificou" a Chisa. No começo achei isso estranho, afinal por que ele teria sacrificado ela? Ainda mais sabendo da Monaca. Única resposta seria se o Munakata tivesse causado isso de alguma forma (o que se alinha com o fato da Chisa estar chorando quando foi encontrada). Depois o Munakata acusa o Tengan, o velho fala um nome, os dois tentam se matar. No final do episódio, pós créditos, o Byakuya paraguaio aparece com os remédios da Seiko (morta), um olho furado (Tengan), o outro preto e a espada do Izayoi (provavelmente vivo). Ou seja, provavelmente ele andou fazendo umas perambulações, encontrou a espada, encontrou a Seiko, pegou o loot, matou ela e se escondeu.
Isso faz sentido com o que ele disse sobre "ter um plano" e a tal guerra dele contra os despairs. Estou começando a achar que o Munakata seja o mastermind, e tenha feito isso para tentar encontrar um suposto traidor na Future Foundation e matá-lo (seria a Miaya, acredito). Então ele é o assassino, mas há outra que não é afetada pelo sonífero, a Miaya (não acho que robôs durmam). Então a Miaya teria matado o Gozu e o Munakata matado a Chisa e a Seiko.
Mas isso é só especulação por enquanto, ainda não explica a porta que o Izayoi achou, e nem a troca de sala do episódio 1. Pode ser que exista ainda um terceiro "vilão" na coisa, ou que o Munakata nem seja um.
Responder
 #33
Não aguentei esperar e dei play no Mirai-Hen... em outra oportunidade dou uma olhada no UDG. Não sei o quanto fará falta para esse anime mas já esperei demais porque estava jogando o 2º jogo -qq

O meu coração nesse episódio 3, não brinca assim comigo, não faça isso nunca mais. Ainda bem que foi mentira, ainda bem que foi só uma faca de brinquedo e ketchup... ahhh que alívio. Seria muito filha da putagem matar a Asahina logo ali depois daquela conversa, pqp

A propósito, está meio óbvio que tudo se resolveria novamente se os personagens fossem menos estressadinhos e dessem oportunidade do Naegi se explicar. E também se o Naegi fosse menos burro e explicasse invés de só dizer que não é o que eles pensam que é. Mas aí não teríamos anime... devemos sempre deixar a solução óbvia de lado.
Responder
 #34
Agora estou em dia. Well, sacanagem a Asahina ficar com uma proibição dessas, é pedir pra morrer por nada no meio desse cenário de guerra. Mas, hm, acho que a proibição daquele Ultimate Boxer é dar socos e chutes. Se for, explica o porquê de estar atacando todo mundo com cadeiras, canos, etc. Sorte da Asahina, menos um possível inimigo que poderia matá-la com um mísero movimento s2

Esse anime faz mal para o meu coração, principalmente quando a Asahina tem tanta deathflag assim...
Responder
 #35
Maluco... Quando apareceu a Onee, Toko, Togami e por fim o Hinata, quase pulei da cadeira.

Puta que pariu que foda.

Pelo visto o Hinata ainda tá no Despair Mode... Ou não.

Kirigiri tá demorando pra falar x( Quero saber das 'autópsias' logo...

Ainda to na fé que o Munakata não é o true assassino...  Icon_cry
Chutaria a guria dos doces feat. Monaka 

Hype pros próximos~
Responder
 #36
Quase tive um infarto quando a Kirigiri apareceu morta. Brinca com isso não.

Esse episódio acabou de juntar a franquia inteira: Komaru e Toko em Towa contra a Monaca, Byakuya investigando a FF, FF atacando a ilha onde está o Hajime/Izuru e os Remnants of Despair, e o prédio da FF onde está o restante.
Além disso, confirmaram que a Gekkogahara era uma aluna, mas foi morta. Então ela provavelmente morreu pós SDG2.

Aliás, pelo que deu a entender, a personalidade dominante parece que acabou sendo a do Izuru, então será que mesmo depois do Neo World, Hinata morreu de vez?
Responder
 #37
[Imagem: Mic75Ss.jpg]

A Monaca realmente superou a Junko. O Komaeda fez um bom trabalho. Icon_lol

Primeiro foi a opening, depois o Makoto sonhando com ela morta, agora a Monaka dizendo que alguém vai morrer devido ao Makoto, só pra logo em seguida mostrar a Kyouko... KODAKA PELO AMOR DE DEUS NÃO MATE A KYOUKO!
Responder
 #38
Eu não estava com saudades da Touko, então podem matar ela a vontade... o Togami e o cabeludo também.
Vai ser sacanagem se for a Kirigiri ou Asahina =(

Gostei dessa Monaka HAHA! Mas se não é ela o mastermind, quem é? lol
Tem alguma chance de ser o Nagito ou vão deixar ele no coma mesmo?

Essa imouto é chata pra kct
Responder
 #39
(24/08/2016, 00:12)Oiacz Escreveu: Eu não estava com saudades da Touko, então podem matar ela a vontade... o Togami e o cabeludo também.
Vai ser sacanagem se for a Kirigiri ou Asahina =(

Gostei dessa Monaka HAHA! Mas se não é ela o mastermind, quem é? lol
Tem alguma chance de ser o Nagito ou vão deixar ele no coma mesmo?

Essa imouto é chata pra kct

 ué, mas o Nagito ...

Spoiler:  
Já n foi pra vala?

Btw, essa participação da Monaka foi muito foda Icon_lol Toda aquela encenação jogada fora...

 [Imagem: Id6HQx1.png]

GUGUREKASU AO VIVO Icon_lol

Tomara que a Kirigiri não seja a sorteada :c
Responder
 #40
Spoiler: Nagito está  
em coma assim como maior parte do pessoal que está na Jabberwock Island.
Mas ele não está morto.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes