Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai Hen

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 15:06.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
111 respostas neste tópico
 #11
Ok, eu não esperava que fossem matar a Asahina, pelo menos não tão cedo. E o interessante é que ela morreu exatamente como na opeining. Episódio foi bom, e já levaram mais dois pra cova.

Eu não tenho certeza absoluta, mas o Naegi não é destro? Qual seria a lógica de a mão ensanguentada ser a esquerda? O assassino ou sabe pouco dele, ou é bem descuidado.

Aliás, gostei dessa nova versão do "jogo", ao invés de morte > trial, morte > trial, é uma caça ao assassino. E as limitações são bem interessantes. Já tenho algumas teorias sobre cada um.
Naegi nós sabemos que ele não pode correr nos corredores (Ishimaru ficaria orgulhoso); a cadeirante é "não ser tocada" (isso ficou claro quando ela se afastou da Asuhina); Kirigiri suspeito que seja "não falar com o Naegi", ou talvez "não falar com homens"; o escravoceta de vermelho deve ser "não comer"; e o Byakuya do Paraguai é "não abrir portas" (o que já faz dele inocente quanto à morte da Asahina).
E claro, ainda continuo suspeitando da Chisa. Ela está na situação ideal para matar todo mundo, já que consideram ela como morta.
Responder
 #12
Já vi que pra manjar esse e o outro anime tem que jogar o 2 antes, então vai pro drop.
Responder
 #13
Esperar que a Kirigiri sobreviva até o final é me iludir demais, não é mesmo? Icon_e_sad
Responder
 #14
(18/07/2016, 22:00)Raffael Escreveu: Esperar que a Kirigiri sobreviva até o final é me iludir demais, não é mesmo? Icon_e_sad

Nem fala isso, vai que eles escutam... Que matem o Naegi mas deixem a best-girl em paz.
Responder
 #15
(18/07/2016, 22:51)Kouhai Escreveu: Nem fala isso, vai que eles escutam... Que matem o Naegi mas deixem a best-girl em paz.

Com exceção do Naegi e do Munakata, é melhor assistir esse anime pensando em todo o resto do elenco de personagens como pessoas mortas, até que no final seja provado o contrário.
Responder
 #16
Well...  No último episódio vimos que a Asahina está viva na verdade. A dúvida é o que houve no intervalo de tempo em que eles estavam desacordados
Responder
 #17
Fiquei com cara de idiota quando vi que a Asahina estava viva. Não ligo nem um pouco pra ela e o Aldebaran de Touro 2.0 era muito mais legal; eu achava que a pulseira dele fosse "proteger o Naegi", ou algo do tipo, mas pelo visto nunca vou descobrir.

"Não virar à direita" com certeza não é a ação proibida da cadeirante, já que ela não mostrou pra eles, só comentou e virou pra esquerda. Realmente pode ser não encostar em ninguém e usou a desculpa de ser tímida. Concordo que a do ferreiro seja "Não comer", sendo que foi reforçada no episódio 3.
 
(18/07/2016, 21:37)Kouhai Escreveu: e o Byakuya do Paraguai é "não abrir portas" (o que já faz dele inocente quanto à morte da Asahina).
E claro, ainda continuo suspeitando da Chisa. Ela está na situação ideal para matar todo mundo, já que consideram ela como morta.

Quem seria o Byakuya do Paraguai?

Acho que se a Chisa for a traidora vai ser muito ridículo porque seria óbvio demais, mas teria lógica, ainda mais pela relação dela com os colegiais do desespero.
Responder
 #18
(27/07/2016, 14:53)LiefGoku Escreveu: Quem seria o Byakuya do Paraguai?

Munakata.

------------------

Achei uma péssima decisão do autor em tentar fazer uma pegadinha do malandro com a Asahina. Ele não só perdeu toda a tensão do episódio passado, como também fez a morte do Bumba Meu Boi perder qualquer impacto. Mas enfim, contanto que coloquem mais Miaya no anime, eu perdoo.
Falando nela, também não acredito que sua ação proibida seja virar à direita. Especialmente se ela possuir uma fraqueza muito grande, como não poder ser tocada.
O Munakata parece estar confirmando que não pode abrir portas, e o Sounosuke que não pode comer. E agora sabemos que a Asahina não pode levar soco ou chute.

Esqueci de mencionar isso quando fui falar do episódio passado, mas é bem provável que eles tenham acordado (a primeira vez, na morte da Chisa) numa sala diferente daquela em que desmaiaram. No segundo episódio a Kirigiri confere a porta e percebe que tanto a faca do Sounosuke, quanto o buraco (ep1), sumiram. Vi um pessoal por aí especulando que talvez eles nem estejam mais no prédio onde sofreram o ataque, e outros até dizendo que eles podem estar no Neo World.
Responder
 #19
No episódio 3 o Munakata entra na sala quebrando o vidro, então acho que isso confirma que ele não pode abrir portas. Espero que no próximo episódio expliquem melhor sobre a "traição" da drogada.

Eu tinha certeza que o Ryota Mitarai era o mesmo do Zetsubou-hen (emagreceu), mas tem gente falando que pode ser a Nanami, e eu não descarto a ideia. Teria lógica, já que a turma dele originou os caras do desespero.
Responder
 #20
Alguém aqui jogou o primeiro jogo da franquia e poderia me responder quão fiel é a adaptação? Estou terminando o 2º jogo para poder assistir essa temporada, mas antes queria saber se o primeiro anime corta muitas revelações importantes ou dá para entender bem o que acontece.

Se tiver informações a mais que realmente importam para a série, acabarei tendo que jogar o primeiro também antes de vir assistir essas temporadas...
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes