Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai Hen

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 15:06.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
111 respostas neste tópico
 #91
(26/09/2016, 22:58)Raffael Escreveu: Ele disse. Só que isso não muda o fato de Mitarai ter acabado participando e consequentemente ter corrido o risco de morrer.

Sim, sim. Mas o Mitarai participar foi mais um "Ops, deu ruim." do que algo planejado.

Mas o plano não deixa de ser idiotinha desde o início mesmo.
Responder
 #92
(26/09/2016, 22:33)Oiacz Escreveu: esse povo que acredita em Hope tem mais problema na cabeça que a Junko.

Komaeda já tinha deixado isso claro lá no SDG2. Única que pensa nessa história toda é a Monaca, que quando teve a chance foi pro espaço virar uma NEET.

---
Então, pensando no final do Mirai-hen, será que teremos Hajimeme e a trupa do barulho aparecendo pra parar o Mitarai?
E, eu perdi alguma coisa ou a Asahina saiu da hipnose "porque sim"? Numa cena ela estava quase matando o Naegi, e logo depois ela aparece normal.
Responder
 #93
(27/09/2016, 02:12)Kouhai Escreveu: E, eu perdi alguma coisa ou a Asahina saiu da hipnose "porque sim"? Numa cena ela estava quase matando o Naegi, e logo depois ela aparece normal.

Estava esperando que você ou o @Raffael pudesse explicar esse feito para eu, o mero mortal
Responder
 #94
(27/09/2016, 02:15)Oiacz Escreveu: Estava esperando que você ou o @Raffael pudesse explicar esse feito para eu, o mero mortal

O Mitarai só mostrou o video pra ela por uns três segundos e pouco tempo depois o Munakata apareceu e bateu na cabeça dela. Pode olhar no episódio que tem uma cena com ela com as mãos na cabeça e gemendo de dor. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #95
Esse arco foi uma bela bosta.

Se fosse para finalizar a saga Hope x Despair (o arco Kibougamine Gakuen) para começar uma nova história em Danganronpa V3: Killing Harmony. Eles deveriam ter caprichado muito mais nisso. Tipo, muito mesmo.

Todo aquele plano de assassinato mútuo foi elaborado pelo motherfucking ex-reitor da Hope's Peak Academy! Só pra forçar Ryota Mitarai a usar seu talento de Ultimate Animator e fazer lavagem cerebral no mundo todo. Meh, típico. Se fosse a Junko Enoshima como a mente por trás de tudo, seria sido muito melhor.
Responder
 #96
(19/03/2017, 12:10)jomp16 Escreveu: Se fosse para finalizar a saga Hope x Despair (o arco Kibougamine Gakuen) para começar uma nova história em Danganronpa V3: Killing Harmony. Eles deveriam ter caprichado muito mais nisso. Tipo, muito mesmo.

V3 não vai estar no mesmo mundo do DanganRonpa original, se não me engano.
Responder
 #97
(19/03/2017, 13:13)Oiacz Escreveu: V3 não vai estar no mesmo mundo do DanganRonpa original, se não me engano.

Por isso mesmo que eu falei: "finalizar o a saga Hope x Despair para começar uma nova história".

É o mesmo universo de Danganronpa, mas não é o mesmo tema de Hope x Despair, parece que é Truth x Lie. E aparentemente não há menção nenhuma aos personagens antigos ou ao Hope's Peak Academy.
Responder
 #98
(19/03/2017, 13:23)jomp16 Escreveu: É o mesmo universo de Danganronpa, mas não é o mesmo tema de Hope x Despair, parece que é Truth x Lie. E aparentemente não há menção nenhuma aos personagens antigos ou ao Hope's Peak Academy.

Não é no mesmo universo, só a mesma temática. É tipo Gundam atual que não tem nada a ver com U.C. Gundam.
Esse aqui será a mesma coisa. Os acontecimentos dele não acontecerão antes, depois ou durante o que já conhecemos.
Só estão reaproveitando a temática, o universo é diferente.
Responder
 #99
Me lembro que assisti isso concomitantemente com o Zetsubou-hen.

Fica muito confuso entender por qual motivo o Naegi ta preso em Danganronpa 3 sem saber os acontecimentos do jogo Super Danganronpa 2. Eu sinceramente não entendi pq não animaram o Super Danganronpa 2. Eu acabei vendo um resumo dele no youtube antes de assistir isso aqui.

Quanto ao anime achei mediano. Zetsubou-hen foi um pouco melhor.
Responder
 #100
Curti pra caramba, era isso que eu queria ver quando acompanhei a primeira temporada, votaria em um dos melhores da temporada tranquilamente.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes