Mob Psycho 100

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 14:44.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
107 respostas neste tópico
 #41
O anime ta foda e a abertura ganha disparado como a mais no-sense do ano kkkk, mas muito boa apesar disso.
Responder
 #42
Começou a ação de verdade no ep 09. E o Mob mostrando que quando esta focado é insuperável.
Responder
 #43
anime muito bom, é bom o autor ja ir pensando numa segunda temporada rsrs
Responder
 #44
(13/09/2016, 16:15)lucasp4p4i3 Escreveu: anime muito bom, é bom o autor ja ir pensando numa segunda temporada rsrs

Com o garrancho que é o traço dele? Não precisa botar muito esforço na arte pelo menos. HAHA!

Agora falando sério. Qual que é esquema do Mob 100? Ele esta sendo escrito em pararelo com OPM? Ou já foi terminado? Ou foi abandonado?
Responder
 #45
Por mais mal feito que o anime seja, eu realmente estou gostando bastante da história do mesmo. É o único anime da atual temporada que estou assistindo.
Responder
 #46
(13/09/2016, 17:15)Phoenix232 Escreveu: Por mais mal feito que o anime seja, eu realmente estou gostando bastante da história do mesmo. É o único anime da atual temporada que estou assistindo.

O traço feio é proposital para ficar parecido com o traço do autor e, na minha opinião, isso deixa o anime melhor.
Responder
 #47
(13/09/2016, 17:20)crashzilla Escreveu: O traço feio é proposital para ficar parecido com o traço do autor e, na minha opinião, isso deixa o anime melhor.

É uma decisão que funcionou muito bem. Do mesmo jeito que OPM em algumas situações, o traço ruim combina com a atmosfera do que está acontecendo no momento. Difícil não achar engraçado.
Responder
 #48
Não esperava esse final! Muito bom, gostei desse episódio. Só me incomoda um pouco a ingenuidade do MC, mas como é algo intrínseco a shounens, não há muito o que fazer.
Responder
 #49
Mas a intenção é essa, ele ser ingenuo e crescer durante a obra. Assim seus poderes também evoluirem. Basico de Shounen. E claro que iria aparecer alguem que consiga enfrenta-lo.
Responder
 #50
Eu tenho aversão à isso, porque em todas as obras shounens que eu já vi, o MC não evolui nada. Só fica dependendo de acontecimentos inesperados e poder da amizade.

Não tenho paciência pra isso, por tal dropei Boku no Hero sem pensar duas vezes.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes