All Out!!

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 14:30.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
Proximo episodio a escola do MC vai jogar contra a escola "Keijo" AHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHSUAHSA é os 2 animes tem bunda :v
Responder
 #22
ep 1 e 2

Pensei q eles daria uma boa explicada nas regras pra galera que não conhece o esporte, espero que o povo não fuja antes de entender como funciona  Icon_lol

Interessante os personagens, só não gostei do árvore, personalidade fresca demais, as vezes me irrita essas ideias de autores de vitimizar personagens, não tem necessidade disso, faz o cara normal que gosta de rugby. Forçar pra um drama pessoal acho sem sentido em anime de esporte, basta fazer o feijão com arroz dos personagens querendo vencer o mais fortes que tá bom demais.

olhem esse caracter design desses caras do lado.. eu ri  Icon_lol

[Imagem: yucc2iZ.jpg]
Responder
 #23
ep 3

episodio mais fraco até agora, bem sem ritmo, colocaram um flash back sem carisma no meio.. trilha sonora não se destaca nada e até bem tímida. Ver o próximo mas se for nesse nível talvez eu drope.
Responder
 #24
(21/06/2016, 09:38)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YeJ9CSZ.jpg]

Capa do volume mais recente do mangá.

Pensei que eram raparigas
Responder
 #25
Eu até me interessei um pouco pelo esporte, mas eu não gostei de nenhum personagem...logo eu não me importo com eles...logo eu não me importo com a história deles...Dropado!!
Responder
 #26
ep 4

Dropando tbm, o ritmo do anime não me agrada nenhum pouco. Pior ainda que já tou acostumado de ver anime de esporte desse negocio de superação, com esse anime cansou rápido.
Responder
 #27
(29/10/2016, 14:41)Ton Escreveu: ep 4

Dropando tbm, o ritmo do anime não me agrada nenhum pouco. Pior ainda que já tou acostumado de ver anime de esporte desse negocio de superação, com esse anime cansou rápido.

Pena ç.ç

Eu achei esse o melhor episodio até agora.
Responder
 #28
Dando um up no tópico pq só eu devo estar assistindo esse aqui Forever Alone

Encerrou a primeira metade. Ainda bem que são 2 cour. Diminui a nota para 7/10 por enquanto.

A historia é lenta como qualquer outro anime de esporte, mas eu só achei bem exagerado dele eles serem literalmente um dos piores times de rugby. Os 2 MCs comecei a gostar mais deles, o anime continua com varios fujoshi baits mas nada muito exagerado.
Responder
 #29
Nova OP



Episodio meio filler-canon >.> o proximo promete ser ba1.

Apenas dando volume no tópico desse anime u_u
Responder
 #30
Os ultimos episodios foi puro slice of life com um plot bem diferente do objetivo do anime, deram foco para varios personagens secundarios.

O ultimo episodio foi melhor, a animação do jogo e toda a estrategia é bem legal, oq irrita é essas bait de yaoi que fica brotando do nada... o anime não precisa disso.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes