D.Gray-man Hallow

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
Já não tem mais exorcicistas da matança q foi a primeira temporada, e ainda aparece mais inimigos, ferrou!!
Responder
 #42
O anime terá 13 episódios. Pode até ter mais temporadas, mas no começo serão só 13 episódios.
Responder
 #43


Possível música da OP do anime.
Responder
 #44


Trailer novo.
Responder
 #45
ep 1

Melhorou bastante o traço do anime, a animação tá mais legivel, antes era tanto preto e negro que era dificil ver direito os detalhes. Me incomodei com a mudança total de dubladores, tirou o peso da antiga temporada, eles parece um pouco perdidos. Lenalee ficou bem mais bonita agora, mas preferia a dubladora anterior. A OP é animada e até q gostei, mas a ED achei fraca comparada da antiga temporada.

Sobre a história esse pulo temporal tbm tem no mangá? de relevante mesmo só a morte do mestre do Allen, coisa que duvido que seja verdade mesmo, como ele duvida a ordem, ele talvez tenha fojado a propria morte pra sumir do mapa.
Responder
 #46
ep 1
@"Ton"  tbm me incomodou muito a troca dos dubladores D; 
sobre a história, ainda estou meio perdida, faz muito tempo que assisti... e o mangá eu comecei a ler esse arco, mas parei na metade (nem lembro direito tbm).
Responder
 #47
Sobre a troca de dubladores nem sei opinar, afinal nem lembro de como eram as vozes, afinal esse foi um dos primeiros animes que vi, isso também pode explicar porque gostei da animação do anterior e desgostei desse, acredito que não era criterioso com animação naquela época. No geral, o ep foi meio estranho para mim que não tenho contato com a primeira adaptação há bastante tempo.
Responder
 #48
A animação dessa nova adaptação me deixou realmente triste, esperava algo bem melhor.
Responder
 #49
ep 2

como sempre, eles apanham como nunca pra no final tirar poder da bunda pra virar. lol
Responder
 #50
ep 2
eu gostei mais do que do primeiro ep ... 
prestei mais atenção na abertura dessa vez, a música é legalzinha... achei o encerramento meio sem graça.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes