D.Gray-man Hallow

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #21
(23/12/2015, 20:55)jasque Escreveu: Tem muito filler, compensa mais ler o mangá até o capítulo 150 e poucos

Um colega de classe tinha os mangás (físicos) e me emprestou, li até a parte que aparece aquele monstro gigante que usa a energia vital dele para soltar raios destruidores. Me esqueci do nome dele.
De toda forma, só vi o anime alguns anos depois porque comecei o mangá e ele era fã da série que me fez pensar que seria as mil maravilhas.
Responder
 #22
O que achava ruim no anime eram as cores escuras demais...

Fora isso era razoável até.
Responder
 #23
(23/12/2015, 21:01)jasque Escreveu: O que achava ruim no anime eram as cores escuras demais...

Fora isso era razoável até.

Fora isso que realmente incomodava, também tinha aquelas cenas quando destruía os akumas nível 1, sempre reciclavam a cena e mal tinha movimento durante as batalhas.
Responder
 #24
[Imagem: 1lnUQRr.jpg]
Responder
 #25
Começa em outubro.
Responder
 #26
Alguém sabe dizer quantos episodios dar pra produzir através do material original? a autora andou mto ou vai fazer poucos episodios e parar de novo, será uma droga se isso virar um hunte x hunte da vdia.
Responder
 #27
(23/03/2016, 09:49)Ton Escreveu: Alguém sabe dizer quantos episodios dar pra produzir através do material original? a autora andou mto ou vai fazer poucos episodios e parar de novo, será uma droga se isso virar um hunte x hunte da vdia.

Considerando https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid103209 como fato, quer dizer, que o anime anterior termine no cap. 150 e algo, até agora só saiu uns 220 capítulos do mangá, logo uns 70 caps. sem filler deve dar uns 26-36 episódios.
Responder
 #28


Trailer. Vai começar é em julho.
Responder
 #29
tentando lembrar onde parou, vou ter que ressucitar meu outro HD para assistir alguns epis
Spoiler:  
Que eu me lembre, terminou quando a mulher que usa as botas como armas, esqueci os nomes de quase todos exceto o Allen, as botas evoluíram para o nível 2 usando o sangue dela e acabaram com o akuma de nivel 4 dentro da HQ deles.
Responder
 #30
(28/03/2016, 08:40)Musashi Escreveu: tentando lembrar onde parou, vou ter que ressucitar meu outro HD para assistir alguns epis
Spoiler:  
Que eu me lembre, terminou quando a mulher que usa as botas como armas, esqueci os nomes de quase todos exceto o Allen, as botas evoluíram para o nível 2 usando o sangue dela e acabaram com o akuma de nivel 4 dentro da HQ deles.

Que eu lembre, foi por aí.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes