Berserk

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:22.
Páginas (35): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35
346 respostas neste tópico
 #41
Será animado por 2 empresas random. O visual já entregava que seria tosco assim.
Responder
 #42
que coisa maravilhosa é esta produção!! Facepalm

Staff
Director: Shin Itagaki (Teekyuu)
Series Composition: Makoto Fukami (Yuru Yuri San☆Hai!)
Series Composition Cooperation: Takashi Yamashita (Bloodlink Series)
Character Design: Hisashi Abe (Devil May Cry)
Music: Shiro Sagisu (Berserk: Ougon Jidaihen)
Inserted Song Performance: "Hai yo" by Susumu Hisarawa
Production: LIDENFILMS
Studio: GEMBA, Millepensee
Responder
 #43
Secretamente, no íntimo, o Miura deve odiar a série não é?
Por que é tão difícil uma série como essa ter um projeto feito do jeito certo?
Responder
 #44
(22/03/2016, 19:14)PaninoManino Escreveu: Por que é tão difícil uma série como essa ter um projeto feito do jeito certo?

Porque não vende, como já foi falado em http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid33726 e em outros cantos do tópico citado. Tá saindo anime basicamente pra ser propaganda do mangá, logo não precisa ter investimento ou coisa parecida.
Responder
 #45
(22/03/2016, 19:17)rapier Escreveu: Porque não vende, como já foi falado em http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid33726 e em outros cantos do tópico citado. Tá saindo anime basicamente pra ser propaganda do mangá, logo não precisa ter investimento ou coisa parecida.

Não vende porque não fazem direito, se fizessem algo hardcore sem cortes e com animação "tr00" não venderia melhor? Natural que se fizerem apenas para fazer propaganda do mangá, que não anda, vai ser mal recebido.
Responder
 #46
(22/03/2016, 19:33)PaninoManino Escreveu: Não vende porque não fazem direito, se fizessem algo hardcore sem cortes e com animação "tr00" não venderia melhor? Natural que se fizerem apenas para fazer propaganda do mangá, que não anda, vai ser mal recebido.

Se gastarem 10x a mais, as vendas serão 10x maiores? Eles provavelmente julgam que não. Aliás, nem o Berserk antigo vendeu no Japão, o que pagou o anime umas 50x foram as vendas na SJCO. HAHA!
Responder
 #47
Já ouvi falar do mangá, e muito bem. Entretanto nunca li, mas devo conferir quando for animado. 
Quanto a animação do PV, também não me agradou muito.
Responder
 #48
24 episódios? A trollagem deve ser grande. HAHA!
Responder
 #49
(24/03/2016, 10:02)rapier Escreveu: 24 episódios? A trollagem deve ser grande. Exclamação

difícil vai ser eu suporta esta animação!!! mas eu sou guerreiro.
Responder
 #50
(24/03/2016, 10:02)rapier Escreveu: 24 episódios? A trollagem deve ser grande. HAHA!

Menor que o primeiro anime, que acho uma adaptação excelente.
Com 24 episódios dá para ir até aonde na fazer do Cavaleiro Negro? Será que acaba quando a Berserk aparecer?
Responder
Páginas (35): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes