Berserk

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:22.
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
346 respostas neste tópico
 #21
(29/12/2015, 10:59)Opeth Escreveu: Pena que isso vai ser puro cg igual aos filmes, mas tô feliz ao menos de finalmente deixarem a era de ouro pra trás. E não, @Killy ... Não vai ter berserker armor, só se rolar muito time-skip. O arco do espadachim negro é bem curto, então  capaz de cobrirem até depois desse arco, pegar um pedaço da saga da punição ou quem sabe acabar ela. A saga da punição é imensa.
Spoiler: onde termina  
Termina com a batalha contra o Mozgus e com o renascimento do Griffith
O Guts só pega a berserker armor perto do final do arco do falcão milenar, que também é bem extenso.

Pra mim, o arco do espadachim negro é pré era de ouro (ou pós, se levar em conta cronologicamente). Não sei se a dona borboleta também faz parte desse arco.
Responder
 #22
(29/12/2015, 10:59)Opeth Escreveu: Pena que isso vai ser puro cg igual aos filmes, mas tô feliz ao menos de finalmente deixarem a era de ouro pra trás. E não, @Killy ... Não vai ter berserker armor, só se rolar muito time-skip. O arco do espadachim negro é bem curto, então  capaz de cobrirem até depois desse arco, pegar um pedaço da saga da punição ou quem sabe acabar ela. A saga da punição é imensa.
Spoiler: onde termina  
Termina com a batalha contra o Mozgus e com o renascimento do Griffith
O Guts só pega a berserker armor perto do final do arco do falcão milenar, que também é bem extenso.

O que vi de Berserk foram apenas os filmes, TV série e o mangá que estão relançando (vol. 8).

Sei que o arco é imenso, meu irmão por sinal acompanha atualmente e está a anos luz na minha frente e falou isso aí que vc disse. As vezes estou criando muita expectativa por pouca coisa, but é Berserk e eu gostaria de ver a fullplate.

[Imagem: w33wn1W.jpg]
Responder
 #23
(29/12/2015, 11:06)Killy Escreveu: O que vi de Berserk foram apenas os filmes, TV série e o mangá que estão relançando (vol. 8).

Sei que o arco é imenso, meu irmão por sinal acompanha atualmente e está a anos luz na minha frente e falou isso aí que vc disse. As vezes estou criando muita expectativa por pouca coisa, but é Berserk e eu gostaria de ver a fullplate.

Berserk é minha obra preferida. Não espero muito de animações, o mangá do miura é ambicioso num nível que nem o autor dá conta, ele está claramente cansado de fazer a obra e não conseguir terminar por causa do escopo. Mas como fã, eu vou acompanhar tudo que sair e ao menos em termos de história com certeza vai prestar.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #24
(29/12/2015, 11:18)Opeth Escreveu: Berserk é minha obra preferida. Não espero muito de animações, o mangá do miura é ambicioso num nível que nem o autor dá conta, ele está claramente cansado de fazer a obra e não conseguir terminar por causa do escopo. Mas como fã, eu vou acompanhar tudo que sair e ao menos em termos de história com certeza vai prestar.

Comigo é Blame! e vertentes do Nihei. Dali sou fanboy.

E Miura é fodão mesmo. Berserk é um clássico.
Responder
 #25
Miura morre de velhice e Berserk não acaba. Icon_lol

O que é uma pena, já que isso "impede" o cara da fazer outra obra.

Só teve Gigantomachia, que é foda, mas bem curto.
Responder
 #26
(29/12/2015, 12:33)Metroid Escreveu: Miura morre de velhice e Berserk não acaba. Icon_lol

O que é uma pena, já que isso "impede" o cara da fazer outra obra.

Só teve Gigantomachia, que é foda, mas bem curto.

Que issso.... Icon_e_surprised Icon_e_surprised  Nem sabia. Deve ter em algum lugar para comprar já que é desse ano.
Responder
 #27
(29/12/2015, 12:55)Killy Escreveu: Que issso.... Icon_e_surprised Icon_e_surprised  Nem sabia. Deve ter em algum lugar para comprar já que é desse ano.

Saiu aqui pela Panini.
Responder
 #28
(29/12/2015, 12:56)Metroid Escreveu: Saiu aqui pela Panini.

Achei no site da Panini, mas vou procurar aqui na cidade. Caso não encontre compro por lá ou na Comix. Só de frete vai ser o preço do mangá.
Responder
 #29
(29/12/2015, 13:03)Killy Escreveu: Achei no site da Panini, mas vou procurar aqui na cidade. Caso não encontre compro por lá ou na Comix. Só de frete vai ser o preço do mangá.

Claro que não.






Vai ser o dobro. HAHA!
Responder
 #30
(29/12/2015, 13:04)Metroid Escreveu: Claro que não.






Vai ser o dobro. HAHA!

[Imagem: 4ryGuYo.png]
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes