Berserk

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:22.
Páginas (35): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35
346 respostas neste tópico
 #121
(02/07/2016, 10:43)PaninoManino Escreveu:  Ou seja, é para o público dos animes de menininhas dançantes, e os fãs que querem ver uma animação decente faz 20 anos que engulam o choro.

O público dos animes de moegolismo passa longe disso daqui. E Berserk anime nunca vendeu, nem o original de 1900 e guaraná com rolha, então não tem motivo gastarem $ se não tem público pagante.

É fácil pensar por que os animes de Berserk recentes são tão feiosos se você se colocar no lugar do investidor: o anime não precisa ser visualmente bem feito, só precisa existir pra fazer propaganda pro mangá. Mangá não aumenta de venda sozinho, porque o escasso público pagante novo atraído com a propaganda de fãs apenas equilibra o número de gente que deixa de comprar o mangá por ter tantos volumes.
Responder
 #122
(02/07/2016, 10:44)rapier Escreveu: O público dos animes de moegolismo passa longe disso daqui. E Berserk anime nunca vendeu, nem o original de 1900 e guaraná com rolha, então não tem motivo gastarem $ se não tem público pagante.

É fácil pensar por que os animes de Berserk recentes são tão feiosos se você se colocar no lugar do investidor: o anime não precisa ser visualmente bem feito, só precisa existir pra fazer propaganda pro mangá. Mangá não aumenta de venda sozinho, porque o escasso público pagante novo atraído com a propaganda de fãs apenas equilibra o número de gente que deixa de comprar o mangá por ter tantos volumes.

Nesse caso, é por conta da constantes demora de sair um reles capitulo. Não entendo como o Miura tem tanta moral assim pra fazer isso.
Responder
 #123
(02/07/2016, 10:44)rapier Escreveu: O público dos animes de moegolismo passa longe disso daqui.
Quem não é no fundo fã de anime de menininha? Até eu tenho meu anime de menininhas dançantes de estimação. Apenas não é com esse apelo de público e "qualquer coisa serve" que gostaria de ver Berserk.
 Sei que os filmes venderam mal, e por quais motivos? Não foi CG e excesso de cortes? Insistem e repetir sobre essa e aquela cena ou arco não ser relevante, só que aqueles trechos lentos foram o que construíram a reputação de Berserk. A maioria dos leitores do mangá reclama da diminuição do clima pesado com a abertura da "creche do Guts"
Esses projetos da série só podem fracassar.
Responder
 #124
(02/07/2016, 10:56)PaninoManino Escreveu:  Sei que os filmes venderam mal, e por quais motivos? Não foi CG e excesso de cortes? Insistem e repetir sobre essa e aquela cena ou arco não ser relevante, só que aqueles trechos lentos foram o que construíram a reputação de Berserk. A maioria dos leitores do mangá reclama da diminuição do clima pesado com a abertura da "creche do Guts"
Esses projetos da série só podem fracassar.

O Berserk de 1997 também vendeu mal. Vendeu só 2700. O que salvou esse anime foi as vendas na SJCO.

Os projetos só podem fracassar como animes, mas pra saírem tantos, devem estar servindo de propaganda. Investidor não fica dando murro em ponta de faca: se estão lançando mais animes malfeitos, é porque tá rolando alguma coisa por trás. Por exemplo, os animes podem estar atraindo gente nova que aumente a vendagem no mangá ou no Japão ou na SJCO, aí isso faz compensar lançarem mais anime.
Responder
 #125
Não curti a opening pra esse anime, a cg é horrível e aquela textura na sombra é triste... só lamento.
Responder
 #126
(02/07/2016, 11:04)rapier Escreveu: O Berserk de 1997 também vendeu mal. Vendeu só 2700. O que salvou esse anime foi as vendas na SJCO.

Os projetos só podem fracassar como animes, mas pra saírem tantos, devem estar servindo de propaganda. Investidor não fica dando murro em ponta de faca: se estão lançando mais animes malfeitos, é porque tá rolando alguma coisa por trás. Por exemplo, os animes podem estar atraindo gente nova que aumente a vendagem no mangá ou no Japão ou na SJCO, aí isso faz compensar lançarem mais anime.

Você acha que faz o anime dessa forma porca é uma melhor solução para a franquia do que fazer "direito" e apostar no público que a série tem no ocidente? Ninguém seria algo novo e incomum de se fazer atualmente, já há séries que recebem dinheiro ocidental, tem público online nos canais de streaming, etc. Apostar em um público que não gosta e não quer ver Berserk não deve ser a alternativa mais lucrativa.
Responder
 #127
(02/07/2016, 14:28)PaninoManino Escreveu: Você acha que faz o anime dessa forma porca é uma melhor solução para a franquia do que fazer "direito" e apostar no público que a série tem no ocidente? Ninguém seria algo novo e incomum de se fazer atualmente, já há séries que recebem dinheiro ocidental, tem público online nos canais de streaming, etc. Apostar em um público que não gosta e não quer ver Berserk não deve ser a alternativa mais lucrativa.

Pra mim, o lucro com Berserk não cobriria os custos caso ele fosse bem feito e os investidores devem achar o mesmo. Então prefiro que saia anime tosco a sair anime nenhum disso.

E animes atuais com $ do exterior, como Sidonia e Ajin da Netflix, possuem CGs tão ruins quanto as de Berserk.
Responder
 #128
Berserk 2016 = Episódio 01.

Não foi a estreia boa que esperamos, teve uns cortes de animação e closes bem feios nesse primeiro episódio de Berserk. Mas, não achei de todo ruim não, dá pra ver que tem potencial por algumas cenas especificas, e a ost parece que vai ser bem legal mais o GC e muito fraco.

Ah sm, e que cena comédia o Gatts cortando a garota. uhauhahu to rindo até agora.
. Me lembrou bastante sidonia esse anime, não só pela animação, direção no geral mesmo. Até alguns efeitos sonoros ficaram parecidos.
Responder
 #129
Verei até o fim,esperei muito anos para ver os arcos pós golden age serem animados.

Espero que melhorem a animação nos próximos eps.

Sobre cortarem o arco da fadinha e fazerem junção nesse primeiro ep eu achei boa a idéia, não senti falta nenhuma daquela arco que não acrescenta em nada ao contrário desse próximo.
Responder
 #130
(02/07/2016, 14:51)gangrena Escreveu: Espero que melhorem a animação nos próximos eps.

Melhorar? Pessoal tem uma ruma de ep. pra fazer, tem é tudo pra piorar.
Responder
Páginas (35): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes