Berserk

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:22.
Páginas (35): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35
346 respostas neste tópico
 #91
(12/06/2016, 21:56)Opeth Escreveu: Parando pra pensar agora diante do post do @Metroid, eu tô quase torcendo pra que seja corrido. Não sou o tipo de fã que acha que o anime tem qualquer chance de ser no nível do original, se rusharem a saga da punição, já começa a parte de ação contra os apóstolos que é mais importante pra história. Embora eu goste da saga da punição, ela é relativamente desimportante. Se seguirem os moldes de adaptação do filme, dá pra condensar a obra (com o rage dos fãs, mas falando como alguém que considera berserk seu mangá preferido: "foda-se") e ir direto pra partes que farão mais sucesso com o público japa e dão um gostinho do mangá pra quem nunca lerá. Seria tipo o winrar que fizeram com a era de ouro nos filmes.

Punição nem é tão grande a ponto de precisarem pular coisas, mas pode ser que aconteça mesmo assim.
Até vou dar uma relida rápida no mangá pra lembrar o que vem logo depois dessa parte. Nem sei mais se os trolls vem antes ou depois da armadura.
Responder
 #92
Responder
 #93
Como assim um anime de Berserk não tem op do Suzumu Hirasawa? Como assim, Japão???
Responder
 #94
(28/06/2016, 19:02)Metroid Escreveu: Como assim um anime de Berserk não tem op do Suzumu Hirasawa? Como assim, Japão???

Música dele será uma música-tema do anime.
Responder
 #95
Apenas mé essa musica ae
Responder
 #96
Apesar de tudo me dizer para não ver esse anime vou assistir mesmo assim em virtude da obra que estará sendo adaptada. Triste esse CG mesmo... Icon_e_confused
Responder
 #97
Foda essa OP... Deve estar mais bonita que o anime todo. Coolface

Responder
 #98
(01/07/2016, 11:44)Opeth Escreveu: Foda essa OP... Deve estar mais bonita que o anime todo. Coolface

Link youtube: http://youtu.be/dwbVuo258gQ?html5=1

Pena que a música é peba³.
Responder
 #99
O anime tá fei d+ da conta sô. Os elementos em separado são até OK, mas a união deles é bizarra pra caralho. Parece que as coisas estão todas em dimensões diferentes, e a câmera ruim não ajuda. E há várias cenas de movimentação truncada.
Responder
 #100
Bem, visualmente até que está decente. O problema começa quando o povo se movimenta. Alguns parecem fantoches manipulados por titereiros.

Censura, como esperado.
Responder
Páginas (35): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes