Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31
302 respostas neste tópico
 #41
(01/04/2017, 17:51)Heberus Escreveu: Também fiquei WTF com essa OP, de onde diabos tiraram aquele dinossauro e as baleias voadoras?

Baleias Voadoras tem estado na moda nos animes. Re: Zero, fly witch, Bungo Stray Dogs. Pq não uma baleia titã  Pacman

Só quero saber se vão adaptar aquele arco desnecessario sobre policagem e a loirinha lá.
Responder
 #42
(01/04/2017, 17:53)Scar Escreveu: Baleias Voadoras tem estado na moda nos animes. Re: Zero, fly witch, Bungo Stray Dogs. Pq não uma baleia titã  Pacman

Só quero saber se vão adaptar aquele arco desnecessario sobre policagem e a loirinha lá.

Nessa temporada de agora não. 12 episodios só, provavelmente vai acabar no capitulo 50/51, que é o fim desse arco. Não sei se será split-cour, mas acho que mais 12 episodios só dariam conta se eles cortassem algumas coisas.

Spoiler: Arco da politicagem  
Eu não achei desnecessario, eles resolveram tudo que tinha pra resolver, o maior problema era o governo querendo ferrar com eles,  e a única forma de prosseguir com as expedições era com $$$ dado pelo governo, então a única solução era resolver ou resolver. Aquele arco foi um mal necessario.
Responder
 #43
(01/04/2017, 18:05)Heberus Escreveu: Nessa temporada de agora não. 12 episodios só, provavelmente vai acabar no capitulo 50/51, que é o fim desse arco. Não sei se será split-cour, mas acho que mais 12 episodios só dariam conta se eles cortassem algumas coisas.

Spoiler: Arco da politicagem  
Eu não achei desnecessario, eles resolveram tudo que tinha pra resolver, o maior problema era o governo querendo ferrar com eles,  e a única forma de prosseguir com as expedições era com $$$ dado pelo governo, então a única solução era resolver ou resolver. Aquele arco foi um mal necessario.

Duvido que seja split-cour. Wit Studio tá ocupado com Mahou Tsukai no Yome, que terá 26 eps. e começa em outubro, e depois disso ainda terá mais anime de Kabaneri.
Responder
 #44
Foi boa a estreia, manteve o nível da anterior e ainda foi um pouco melhor da animação, a música de caiu e a história andou devagar neste primeiro episódio.

Eu acabei gostando pq gostava do antigo, e mesmo com os problemas da série ela dá pro gasto.
Responder
 #45
Shingeki no Kyojin 2 = Episódio 01.

Outra estreia que começa com alguns minutos de recapitulação importantes para a trama, a animação continua a mesma, espero que a animação e o design não decaiam tanto  como na S1.Teve umas censuras que provavelmente serão corrigidas no BD. 

O episódio continuo exatamente do ponto onde os titãs estão na muralha, então não teve avanços significativos,  o episódio teve um ritmo bem devagar até penso que talvez 12 episódios não sejam o suficiente, pra fechar esse arco. As cenas de ação foram bem feitinho mais o destaque fica pra OST's que influenciaram bastante na tensão e drama das cenas, a abertura eu achei legalzinha mais nem um pouco intensa como a primeira OP, enfim foi um bom episódio.
Responder
 #46
(01/04/2017, 18:05)Heberus Escreveu: Nessa temporada de agora não. 12 episodios só, provavelmente vai acabar no capitulo 50/51, que é o fim desse arco. Não sei se será split-cour, mas acho que mais 12 episodios só dariam conta se eles cortassem algumas coisas.

Bom seguindo isso vai dar uns 2 caps por episodio. Esse cobriu o Cap. 34 e 35., realmente o inicio do cap 51 é o melhor lugar pra parar mas mesmo assim vão ter que tacar filler ou adaptar uns episodios adaptando só 1 capitulo. ._.  

Ou mandar o Armin recapitular o dia da desgraça todo o episodio  HAHA!
 

Responder
 #47
Agora que li os comentários perdi a vontade de ver.
Responder
 #48
EP 1

Anime começou ja continuando a historia, ponto positivio, ultima coisa que iria querer é enrolação.

episodio movimentado, bastante coisa acontecnedo e ja vai servir de gatilho para oque esta por vir.
Responder
 #49
[Imagem: ERpyN1a.jpg]

Voltando bem ou não, os memes do anime ja voltaram
Responder
 #50
Episódio 2

Parece que só teve 5 minutos. Focou na potato girl. Eu já tinha lido todo esse arco então nenhuma surpresa ç.ç mas está sendo legal ver a animado varias cenas que queria rever.
Responder
Páginas (31): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes