Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 2 3 4 5 6 ... 31
302 respostas neste tópico
 #31
OP é pior que as da season 1. A música simplesmente não dá a empolgação necessária prum anime assim, quase podia ser ED.

ED é uma música de macumba.
Responder
 #32
Acho que por falta de opção vou assistir essa segunda temporada
Responder
 #33
Aquela morte no final foi pesada.
Fiquei com dó do cavalo.
Responder
 #34
Não lembro de nada então fiquei perdidão, mas não importa porque não é como se eu esperasse algo bom desse anime.
Responder
 #35
estreia logo no primeiro de abril? Icon_lol
Responder
 #36
Mais uma ótima OP em que na versão TV é legal mas a versão FULL vira um ritual satanico :v A 1ª era mais impactante... se bem que as 3 OPs são parecidas >.>

WTF COM AQUELE DINOSSAURO O_o


Sobre o episodio eu me lembro beeeem pouca coisa do manga quando eu li na época. A animação está no mesmo nivel da season 1. 

9/10 vamos para mais uma rojada de memes com os titãs.
 


Sobre a ED ahsuahsuahduhssauh, visualmente acho que é uma indireta cheia de spoilers igual a ED2
Responder
 #37
Ué? Não era dia 4?
Responder
 #38
Legal esse primeiro episódio. Não passou pela minha cabeça de as muralhas serem feitas de titãs (não li o mangá), mas ainda tô boiando com essas revelações na op mostrando dinossauros.

Achei a música da OP ok, não foi melhor que a 2º op, que não foi melhor que a 1º.
Responder
 #39
(01/04/2017, 15:09)PaninoManino Escreveu: Ué? Não era dia 4?

Não.
Responder
 #40
(01/04/2017, 14:59)Scar Escreveu: Sobre a ED ahsuahsuahduhssauh, visualmente acho que é uma indireta cheia de spoilers igual a ED2

E é mesmo, tem coisa dos ultimos capitulos do mangá, mas sem contexto ninguém vai entender.

Também fiquei WTF com essa OP, de onde diabos tiraram aquele dinossauro e as baleias voadoras?
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 6 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes