Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
302 respostas neste tópico
 #291
Não lembrava da fuga do Reiner ser tão dramática, Bertolt chorando, Mikasa querendo meter a faca, tenho impressão que assisti a segunda temporada com o cérebro desligado. Realmente da uma pena dos supostos vilões agora que a verdade já foi exposta, eles são basicamente soldados seguindo ordens, Bertolt faz uma pergunta interessante à Mikasa, quem que iria querer uma vida de matar pessoas? Eles apenas foram jogados no meio da fogueira, fizeram o que fizeram por que precisavam, não por que queriam, nesse ponto eles são tão vilões quanto o time das muralhas, talvez até menos.
Responder
 #292
Também havia esquecido que a Ymir se entregava à morte voluntariamente, pesado. No geral, essa temporada é melhor do que eu lembrava ser, valeu o rewatch.
Responder
 #293
(28/01/2021, 18:46)Ash_ Escreveu: quem que iria querer uma vida de matar pessoas? Eles apenas foram jogados no meio da fogueira, fizeram o que fizeram por que precisavam, não por que queriam, nesse ponto eles são tão vilões quanto o time das muralhas, talvez até menos.
O mais incrível é que essa reflexão volta na última temporada. Você compreende o "cansaço" do Reiner, e de certo modo, muda o posto de vista de quem é vilão ou mocinho na série.
Responder
 #294
(28/01/2021, 21:48)Onsokumaru Escreveu: O mais incrível é que essa reflexão volta na última temporada. Você compreende o "cansaço" do Reiner, e de certo modo, muda o posto de vista de quem é vilão ou mocinho na série.

Nessa temporada, os vilões são eles.
Os caras estavam quietos dentro da muralha e os caras foram lá pra roubar o poder do titã fundador.
Agora nas outras temporadas não existem vilões nem mocinhos, não importa porque a guerra começou, guerra é guerra.
Responder
 #295
(28/01/2021, 18:46)Ash_ Escreveu: Não lembrava da fuga do Reiner ser tão dramática, Bertolt chorando, Mikasa querendo meter a faca, tenho impressão que assisti a segunda temporada com o cérebro desligado. Realmente da uma pena dos supostos vilões agora que a verdade já foi exposta, eles são basicamente soldados seguindo ordens, Bertolt faz uma pergunta interessante à Mikasa, quem que iria querer uma vida de matar pessoas? Eles apenas foram jogados no meio da fogueira, fizeram o que fizeram por que precisavam, não por que queriam, nesse ponto eles são tão vilões quanto o time das muralhas, talvez até menos.
No final das contas o grupo de espiões ultra fodões infiltrados para destruir a porra toda não passava de um grupo de losers com baixa estima e super poderes.  Icon_lol

Alias estranha essa distribuição de poderes de Titãs ao invés de pessoas como Erwin dão para recrutas losers e ainda mandam em missões extremamente perigosos e importantes.

Único perfil aderente a algo mais real seria o War hammer e no máximo talvez o Zeke.
Responder
 #296
(29/01/2021, 08:03)gangrena Escreveu: No final das contas o grupo de espiões ultra fodões infiltrados para destruir a porra toda não passava de um grupo de losers com baixa estima e super poderes.  Icon_lol

Alias estranha essa distribuição de poderes de Titãs ao invés de pessoas como Erwin dão para recrutas losers e ainda mandam em missões extremamente perigosos e importantes.

Único perfil aderente a algo mais real seria o War hammer e no máximo talvez o Zeke.
Não acho incomum mandar soldados jovens para a linha de frente, acho que o problema aqui é como pintam o inimigo, que são demônios e etc, quando eles chegam no fronte e vêm que não é bem aquilo sofrem um choque de realidade.
Responder
 #297
(29/01/2021, 09:31)Ash_ Escreveu: Não acho incomum mandar soldados jovens para a linha de frente,
Essa questão vai ser explicada, ou já foi, não tenho certeza, porque não assisti nem a 2ª nem a 3ª temporadas.
Mas existe um fator que justifica a faixa etária do "guerreiros eldianos".
Responder
 #298
(29/01/2021, 12:30)Onsokumaru Escreveu: Essa questão vai ser explicada, ou já foi, não tenho certeza, porque não assisti nem a 2ª nem a 3ª temporadas.
Mas existe um fator que justifica a faixa etária do "guerreiros eldianos".
Então assim sim.

Muito questionavel esse grupo, no máximo a Annie que era porradeira ou talvez o mane que foi engolido pelo Titã.
Responder
 #299
Esse tá na lista de animes que eu gostei mas nunca terminei.
Responder
 #300
(25/05/2023, 19:30)Xenogears Escreveu: Esse tá na lista de animes que eu gostei mas nunca terminei.
Como assim cara? Vai sair o último episódio ainda esse ano, já corre e rusha o que falta.
Responder
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes