Classicaloid

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 12:05.
Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
25 eps., o esperado de um anime financiado pelo governo.
Responder
 #12
Que OP fantastica, mto boa.. parece um concerto de música clássica com um guitarrista, lembra mto Trans Siberian Orchestra, genial. Já tenho OP pra votar  Icon_cool





Ending tbm é espetacular, deu até um arrepio, demais!!! Mais um pra votar na ED rs



Verei e não verei esse anime, os concertos me conquistaram, parece um musical.
Responder
 #13
Só por essa temática vou dar uma olhada.

Por esse nome eu não passaria nem perto.  Icon_lol
Responder
 #14
ep 2

Vou relaxar no sofá pq parece que esse tópico será dominado pelo meus posts.

Até aqui tem idol? lol

[Imagem: tCBX2yX.jpg]

Dar zero pra ele, o cara só tem 8 visualizações na sua nova composição, se lasca aew mané  Icon_lol

Eu desempregado kkk

[Imagem: XYT29WJ.jpg]

Todas as ending são músicsa diferentes, então deve ter mais 23 a vista, dessa vez fizeram um mix de idol com mozart. Quem tiver a fim de assistir só a ending tá no minuto 22.

E como eu amo internet, já tem os caras fazendo a opening em casa, genio!!! Ficou bem massa.

Responder
 #15
ep 4

Acabei dropando tbm, os primeiros episodios me empolguei porém os episodios seguintes são tão aleatórios que cansei assistindo, tem coisas tão absurdas como infatilização das pessoas lol. Apesar disso volto pra baixar OST do anime que é fantastica.
Responder
 #16
(29/10/2016, 14:50)Ton Escreveu: ep 4

Acabei dropando tbm, os primeiros episodios me empolguei porém os episodios seguintes são tão aleatórios que cansei assistindo, tem coisas tão absurdas como infatilização das pessoas lol. Apesar disso volto pra baixar OST do anime que é fantastica.

Pensei que ia ter uma parceiro para falar disso comigo. Acho que só eu estou vendo isso mesmo. HAHA!

Bem, a partir do episódio 5 as coisas mudaram, diria que finalmente dá para ver uma trama nisso.
Responder
 #17
Vai sair season 2 disso.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes