Amanchu!

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 09:41.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
(14/06/2017, 23:27)nami-chan Escreveu: Que estranho, uma boa parte do pessoal aqui achou muito tedioso o anime, mas foi um problema que eu realmente não tive com esse aqui! 
E olha que sou meio chata com coisas entendiantes, e acontece bastante com alguns animes, mesmo com aqueles que são muito bons :/

Teve um bem recente que eu acompanhei chamado Amanchu!, não sei se tem tópico aqui. 
Eu amei vários aspectos dele, mas a maioria dos episódios é TÃO tedioso, zzzzz completo. O que foi uma pena, porque achei um amorzinho

olha ele aqui...eu assisti 3 episódios e gostei dos 3, mas não consegui continuar. Icon_lol
Responder
 #32
Alguém sabe onde consigo ver o episódio especial que saiu em março? 
Não achei em lugar nenhum... 

Pode ser legenda em português, inglês ou espanhol.
Responder
 #33
(15/06/2017, 13:24)nami-chan Escreveu: Alguém sabe onde consigo ver o episódio especial que saiu em março? 

explicando para vc, no volume 7 do BD tinha um episódio que não foi ao ar, vou tentar ver se acho a ISO desse volume é o único jeito de olhar nesse ep.

esse ep que não foi ao ar, é o que o MAL está chamando de especials ou OVA.

https://kitsu.io/anime/amanchu-special

merda a série só foi até o vol 6 do BD, nossa, os caras são fodas.

O BD 7, diz ser o ep 13 da série kkk... https://www.amazon.co.jp/%E3%81%82%E3%81...B01GRWBU94

Provavel resposta ainda ninguém pós as mãos nisso, nem tem comentários na loja da amazon, então acho que é questão de tempo ainda, outros dizem que o Asenshi traduzirá ele assim que achar, então estamos esperando, vou tentar ver esse 13º ep.
Responder
 #34
@Aria-shachou, entendi, faz todo o sentido! 
Vou esperar também, obrigada pelas informações ^_^v
Responder
 #35
Até que foi legalzinho de acompanhar, mas às vezes era meio massante.
Responder
 #36
Esse anime anime teve partes bem chatas, mas outras eram ótimas de assistir. Com um todo, foi um bom anime para assistir semanalmente.
Responder
 #37
saiu OVA disso hoje e olha quem eu vi:

[Imagem: Uf1qppt.jpg]

MOMIKO é vc...

Realmente foi um presentão esta OVA para quem gosta de Aria The Animation.
Responder
 #38
Vi o episódio especial, e QUE amorzinho <3

Tô num momento cansada/preguiça, então quis ver algo mais tranquilo e simples, e esse episódio veio muito a calhar, amei. 

Tinha esquecido como as donas desse anime são bonitas. 
Tava com saudades das personagens, das cenas de mergulho e das roupas da Pikari. 

Alguns episódios especiais não acrescentam em nada no universo do anime, muitas vezes apelando pro PN. Mas esse teve uma história bem legal, na qual conhecemos as antigas amigas da Teko. 

Assisti no momento certo, foi de aquecer o coração pra mim hahah
Responder
 #39
Vai sair season 2 disso em abril. Abrirei tópico dela apenas quando tiver mais info.
Responder
 #40
obaaa... mais de Amano Kozue, queria que a equipe da trilha sonora fosse o mesmo que do anime Aria The Animation.

este é aqui tenta fazer o que eu falo de por slice of life no foco, equilibrando bem drama e comédia, mas a produção que podia ser melhor.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes