Amanchu!

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 09:41.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
Estou gostando bastante do anime, A princípio, achei que seria algo horrível, já que... garotas... mergulhando... enfim, mas eu estou gostando bastante do anime. A animação e a OST estão ótimas, as personagens são boas e o ritmo do anime me agradou bastante. Acho que está sendo um dos meus favoritos da temporada até agora.
Responder
 #22
Nossa como o outro disse como Fan de Aria não teria como eu não gostar deste anime também... 

Bom uma coisa que eu queria neste anime é a voz da Akari-chan, e foi isto que aconteceu no último ep, foi muito legal, queria que ela fosse um main personagem e não um support. 

Para mim este anime tem se mostrado exatamente do jeito que eu queria, ele contém várias referências ao Aria The Animation...

Se uma hora der faço uma lista destas referências.
Responder
 #23
Bom, acabei de terminar Amanchu!, eu não assisti a obra mais conhecida da autora Kozue Amano que é Aria, portanto, não peguei referências de Aria em Amanchu!.

Eu costumo me perguntar, oque esperar de um slice of life? Bom, basicamente Amanchu! é a resposta, é uma obra que eu considero como modelo ideal de sol, claro tem suas ressalvas, mas tudo que ele propôe é oque um amante de sol vai encontrar, vidas cotidianas e aquela sensação boa de tempo passando, resolução de problemas pessoais, amizades que vem e vão, entre outras experiências de vida retratadas, que um bom sol deve ter.

Com isso, eu afirmo que Amanchu! foi um excelente sol pra mim, ele traz uma sensação boa a cada episódio, uma verdadeira paz de espiríto, que fez eu ficar interessado pelo tema do anime "mergulho", um tema que pode ser chato ou insuportável pra alguns, mas como ele é retradado de forma leve, eu não senti isso, é um obra que infelizmente não deve ser maratonada, logo, encaixa muito bem com formato de um episódio por semana, quando estava a sair.

Emfim, eu dei nota 8, apesar de tudo, mas não foi pelo plot e sim pelo character design que me incomodou um pouco e também aquelas muppet face a todo tempo, até em momentos que eram pra ser mais "sérios".
Responder
 #24
Acho Aria superior ainda, mas Amanchu replica a agradável atmosfera do Aria, ainda acompanho o mangá.
Responder
 #25
@Higo Eu realmente indico a série Aria pelo menos a primeira e a segunda temporada vc deve assistir.

Porque eles não usam tanto o muppet face, a voz da Akari-chan é fantástica, as cenas são lindas ainda mais com o blueray, sobre a história ela tem um mundo mais interessante que Amanchu!, pois lá a terra foi destruída e eles criaram um novo planeta, planeta Aqua, aonde fizeram uma cópia de Veneza a neo-veneza, ou seja, apesar de toda essa tecnologia a cidade é antiga e eles vivem de modo antigo, e nesse cenário assim como em veneza existe as Gondolas (barco) e a Akari-chan está treinando para ser uma Undine, pessoa que conduz a gondola.

Resumindo o mundo na serie Aria é bem mais evoluido do que em Amanchu!.

E tem o shachou das companhia de gondolas e um deles é o gato Aria, sendo o nome que eu uso.

[Imagem: OJVo3va.jpg]
Gondola.
Responder
 #26
(07/03/2017, 09:36)Aria-shachou Escreveu: @Higo Eu realmente indico a série Aria pelo menos a primeira e a segunda temporada vc deve assistir.

Porque eles não usam tanto o muppet face, a voz da Akari-chan é fantástica, as cenas são lindas ainda mais com o blueray, sobre a história ela tem um mundo mais interessante que Amanchu!, pois lá a terra foi destruída e eles criaram um novo planeta, planeta Aqua, aonde fizeram uma cópia de Veneza a neo-veneza, ou seja, apesar de toda essa tecnologia a cidade é antiga e eles vivem de modo antigo, e nesse cenário assim como em veneza existe as Gondolas (barco) e a Akari-chan está treinando para ser uma Undine, pessoa que conduz a gondola.

Resumindo o mundo na serie Aria é bem mais evoluido do que em Amanchu!.

E tem o shachou das companhia de gondolas e um deles é o gato Aria, sendo o nome que eu uso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OJVo3va.jpg]
Gondola.

Obrigado pela recomendação, vou colocar no meu ptw, pois me interesso por essa possível obra masterpiece da autora.
Responder
 #27
(07/03/2017, 19:41)Higo Escreveu: Obrigado pela recomendação, vou colocar no meu ptw, pois me interesso por essa possível obra masterpiece da autora.

Recomendo Aria, amo demais.
Responder
 #28
Apesar de não ser tão bom quanto Aria, é um anime bem decente. A qualidade de animação é muito boa, tem um clima bem calmo, para quem gosta de animes SoL ou "PN'', é uma boa recomendação.
Responder
 #29
Apesar de ter gostado do anime me senti enganado com todo mundo falando que era ainda mais calmo e relaxante que flying witch e acabei achando o oposto.
Responder
 #30
Eu curti bastante isso na época que passou. Animação foi o ponto forte. Não gostei da Pikari como personagem... achava ela muito irritante.

No mais o anime em geral cumpriu o papel que tinha pra mim: relaxar.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes