Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 09:18.
Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: vzsKjTv.jpg]

Ficha técnica:

Título: Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei 2nd
Título alternativo: Sinônimo: Active Raid: Special Public Security Fifth Division Third Mobile Assault Eighth Unit 2nd | Japonês: アクティヴレイド -機動強襲室第八係- 第二期 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (Segunda temporada)
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://activeraid.net/
Estúdio: Production IMS (Inari, Konkon, Koi Iroha, Date A Live II, Ore, Twin tail ni Narimasu.)
Produtora: -
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman. series, Joukamachi no Dandelion)
Supervisor do script: Naruhisa Arakawa (Jinsei, Yosuga no Sora, Spice and Wolf)
Character Design: Asako Nishida (Denpa Onna to Seishun Otoko, Vampire Knight series, Love Live!)
Data de estréia: 07/2016
Emissora: MX, SUN, KBS, TVA, BS-NTV
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2


Música da OP do anime.
Responder
 #3
[Imagem: bVKSXpk.jpg]
Responder
 #4


Trailer.
Responder
 #5
Dropei na primeira temporada, isso vendeu ou foi filantrópico? É razoável?
Responder
 #6
(30/06/2016, 15:59)maskat Escreveu: Dropei na primeira temporada, isso vendeu ou foi filantrópico? É razoável?

Vendeu uns 1700. Eu não gostei do anime, dropei no ep. 2 ou 3.
Responder
 #7
ep 1

Divertido como só eu acho rsrs

Como sempre disse na temporada passada, amo esse caracter design, quero mais animes com ele, as donas são lindas nele ^^
Responder
 #8
ep 2

Essa dona polonesa é uma delicia, já falei que amo esse caracter design? hauahuahau
Responder
 #9
ep 3

tipo de episodio q o anime afundou no fundo do poço, mas nesse caso foi legal kkkkk
Responder
 #10
ep 4 - 9

Como sempre adoro o caracter design desse anime, é tão charmoso as donas nesse anime, pena q na maioria das vezes elas são mal desenhadas e animadas, é o único defeito. A história parece com a primeira temporada, bem episódico com a história andando a passos de tartaruga. Pelo menos algumas partes são divertidas.

[Imagem: aBZGK3r.jpg]

Mulher gosta mesmo de se chamar sua senhora? merecia um apelido mais picante, sua senhora é coisa de véio haha
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes