Gochuumon wa Usagi desu ka?

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:56.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
143 respostas neste tópico
 #51
(17/04/2014, 14:30)rapier Escreveu: Imagino você reclamando dos animes yaoi porque eles não queimam a rosca do jeito que um padeiro queima.  Coolface

Nós queimamos rosca, mas é a rosca do cliente Coolface
Responder
 #52
Responder
 #53
Como diria o jihox, o episódio 2 foi puro amorzinho.

[Imagem: u86SRC5.jpg]

[Imagem: 1QgLQyb.jpg]

A animação em slide na hora de fazer pão deve ser culpa de suas origens, então é um jeito de tentar preencher o tempo de um episódio.
Responder
 #54
Episódio 2

Só esse anime pra colocar um sorriso no meu rosto do início ao fim. É muito amor.

(18/04/2014, 00:20)Zefiris Escreveu: A animação em slide na hora de fazer pão deve ser culpa de suas origens, então é um jeito de tentar preencher o tempo de um episódio.

Bem, eles animaram as donas sovando a massa e etc, então prefiro pensar que podia ter sido mais parado. Pelo menos eles fizeram isso com apresentação de slides em vez de extender a duração da cena de "esperar a massa descansar por uma hora".
Responder
 #55
EP02

nossa esse anime é fofo demais pqp...
e a equipe de produção está de parabéns...
dá para perceber o esforço em tornar 4koma em algo fluido e não algo com mudanças de cenas drásticas e assuntos repentino, oq acostuma ocorrer bastante no caso de adaptação desse tipo...
Responder
 #56
Ep 2

Eu tava pensando em dropar o anime, mas a pequeninha e a Chiya me fizeram continuar.
Responder
 #57
Putz...que chato. Icon_e_confused
As personagens são bonitinhas, mas o level de PN está muito acima do que eu imaginava!

Realmente não tem nada nesse anime que me faça continuar...

Apesar das lolis kawaiis. Happy

Vou tentar o Soredemo e Atelier, se não encontrar mais nada de bom pra mim nessa temporada, vou ficar só com os 5 que eu tô acompanhando mesmo.
Responder
 #58
(21/04/2014, 20:12)AngelGift Escreveu: Putz...que chato. Icon_e_confused
As personagens são bonitinhas, mas o level de PN está muito acima do que eu imaginava!

Eu te avisei no post que você pediu recomendação de animes pra assistir: algumas indicações eu deixei de fora porque só gostando muito do lado PN da força animística pra aturar a obra. Gochuumon seria um nível 8 de 10 de PNzice.
Responder
 #59
(21/04/2014, 20:12)AngelGift Escreveu: Putz...que chato. Icon_e_confused
As personagens são bonitinhas, mas o level de PN está muito acima do que eu imaginava!

Realmente não tem nada nesse anime que me faça continuar...

Eu te falei que era um anime sobre PN.

E existem animes com mais PN ainda.
Responder
 #60
(21/04/2014, 20:12)AngelGift Escreveu: Putz...que chato. Icon_e_confused
As personagens são bonitinhas, mas o level de PN está muito acima do que eu imaginava!

Realmente não tem nada nesse anime que me faça continuar...

Mesmo antes de começar a assistir eu já estava ciente sobre o "conteúdo" do anime.

Mas mesmo assim esse é o meu querido anime moe da temporada! Icon_mrgreen
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes