Gochuumon wa Usagi desu ka?

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:56.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
143 respostas neste tópico
 #101
ne cara esse final de ep foi muito bom ^^.

o anime foi suave em cada ep muito bom. quem sabe quando elas tiverem maiorzinhas nao rola xd
Responder
 #102
(20/07/2014, 15:53)desparions Escreveu: ne cara esse final de ep foi muito bom ^^.

o anime foi suave em cada ep muito bom. quem sabe quando elas tiverem maiorzinhas nao rola xd

O que foi que tu viu neste anime mesmo pra achá-lo o melhor da temporada?

Por acaso você não viu os outros animes da temporada? Coolface
Responder
 #103
(20/07/2014, 18:17)rapier Escreveu: O que foi que tu viu neste anime mesmo pra achá-lo o melhor da temporada?

Por acaso você não viu os outros animes da temporada? Coolface

bem, embora o anime a cada final de ep você não traga aquela vontade insana de ver logo o próximo ep como outros animes, ele foi satisfatório em cada um e no geral tbm.

eu ia votar em no game no life, porém mesmo despertando a sede de sangue pelo próximo ep, o anime não fluiu, tipo "é assim e pronto". talvez eu não tenha entendido o anime, embora tenha mudado minha perspectiva sobre jogos, realmente a premissa deste anime é ótima.

outro ótimo motivo abaixo xd.
[Imagem: 1mnyxGa.jpg?1]

até agora só assisti 20% desses animes.
Responder
 #104
Revendo Gochuumon wa Usagi Desuka, que saiu versão BD-rip dos 8 primeiros episódios. Lolis em 1080p é o que há para usufruir da vida em sua plenitude. 

[Imagem: Eg6KVTt.jpg]
Responder
 #105
Confirmaram que sairá season 2 disso.
Responder
 #106
É um anime deveras simpático, esbanjando amor sem dramas, merece continuação  Love
Responder
 #107
revivo esse tópico em seu quase aniversario de dois anos morto pra indagar ao excelentissimo senhor bot acerca de uma enquete nesse esquecido tópico.
Responder
 #108
(24/11/2016, 14:38)Gabrinius Escreveu: revivo esse tópico em seu quase aniversario de dois anos morto pra indagar ao excelentissimo senhor bot acerca de uma enquete nesse esquecido tópico.

Nenhuma dona disso passou pra anual, logo não vejo tanta relevância em ter uma enquete aqui. Ao menos é provável que tenha mais de 5 pessoas que tenham visto isso, só não sei se tem mais de 10.
Responder
 #109
conclamo aos cabras que viram gochumão que se manifestem, não é possivel que em 2 anos de tópico morto não teve gente que viu.
Responder
 #110
(24/11/2016, 14:43)Gabrinius Escreveu: conclamo aos cabras que viram gochumão que se manifestem, não é possivel que em 2 anos de tópico morto não teve gente que viu.

Acho que você notou a empolgação do povo pra ver uma enquete aqui.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes